📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo jogador do Manchester United elogia 2 jogadores e pede a Alejandro Garnacho para subir o nível

- Advertisement -

Louis Saha depositou esperanças em Alejandro Garnacho. Antigo avançado do Manchester United preocupado com a lesão de Amad Diallo.

Questionado sobre a magia que existe no plantel do Manchester United, Louis Saha destacou dois nomes: Amad Diallo e Bruno Fernandes. Antigo jogador tocou ainda no nome de Alejandro Garnacho, em virtude da lesão do costa-marfinense.

«Surpreender? O Amad Diallo é um dos poucos jogadores do Manchester United que o pode fazer, e provavelmente só o Bruno Fernandes também o pode fazer. Estes são os únicos dois jogadores do United capazes de produzir algo brilhante que ninguém está à espera, o passe que ninguém viu», referiu Louis Saha ao Best Betting Sites, alertando para a necessidade de novos jogadores emergirem.

«Acho que vamos ter dificuldades se ninguém entrar para ocupar o lugar do Amad Diallo e jogar ao seu nível. Espero que o Garnacho o faça», completou o antigo jogador.

Louis Saha representou o Manchester United entre 2003 e 2009, anos nos quais fez 124 jogos e marcou 42 golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa na abertura da Benfica FM: «Não estou feliz com os resultados do Benfica»

Rui Costa esteve presente na abertura do Benfica FM. O presidente comentou os resultados obtidos esta temporada.

Ascensão de José Neto leva Benfica a refletir sobre o futuro de Rafael Obrador: eis a nova opção colocada em cima da mesa

O Benfica considera emprestar Rafael Obrador. Ascenção de José Neto permite às águias gerir o espanhol de outra maneira.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Malmo da Europa League

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

André Carrillo está a ser cobiçado no Médio Oriente e família bloqueia a saída do Corinthians

André Carrillo tem interessados no Médio Oriente, mas a adaptação dos filhos é o mais importante para a família. A continuidade no Corinthians é o cenário mais provável.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Girona arrasa Dominik Livakovic: «Quer jogar o Mundial e depois ir para outro clube»

Míchel não poupou nas críticas a Dominik Livakovic, revelando que este forçou a ausência na Taça do Rei para poder sair em janeiro.

Eis o onze da semana na Champions League com um jogador do Benfica em destaque

Richard Ríos foi o motor da vitória do Benfica e mereceu a distinção da UEFA. Na lista figura também um nome que deixou más memórias ao Sporting.

Pau Victor faz o 1º do jogo e Braga já vence o Nice na Europa League

O Braga está em Nice para defrontar o Nice na Europa League. Pau Victor foi o autor do primeiro golo do encontro.