Antigo jogador do Manchester United elogia 2 jogadores e pede a Alejandro Garnacho para subir o nível

- Advertisement -

Louis Saha depositou esperanças em Alejandro Garnacho. Antigo avançado do Manchester United preocupado com a lesão de Amad Diallo.

Questionado sobre a magia que existe no plantel do Manchester United, Louis Saha destacou dois nomes: Amad Diallo e Bruno Fernandes. Antigo jogador tocou ainda no nome de Alejandro Garnacho, em virtude da lesão do costa-marfinense.

«Surpreender? O Amad Diallo é um dos poucos jogadores do Manchester United que o pode fazer, e provavelmente só o Bruno Fernandes também o pode fazer. Estes são os únicos dois jogadores do United capazes de produzir algo brilhante que ninguém está à espera, o passe que ninguém viu», referiu Louis Saha ao Best Betting Sites, alertando para a necessidade de novos jogadores emergirem.

«Acho que vamos ter dificuldades se ninguém entrar para ocupar o lugar do Amad Diallo e jogar ao seu nível. Espero que o Garnacho o faça», completou o antigo jogador.

Louis Saha representou o Manchester United entre 2003 e 2009, anos nos quais fez 124 jogos e marcou 42 golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.

Atenção, Benfica: João Palhinha já trabalha no Bayern Munique

João Palhinha regressou aos treinos pelo Bayern Munique. O internacional português tem sido associado ao Benfica.

AC Milan: italianos esperam que ingleses façam proposta por Rafael Leão e estão dispostos a baixar o preço

Rafael Leão pode trocar o AC Milan pelo Aston Villa neste mercado de transferências. O internacional português está disposto a rumar à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Já assinou contrato: eis o novo selecionador de França

Zinédine Zidane vai ser o sucessor de Didier Deschamps no comando da seleção de França, regressando assim ao ativo.

Andreas Schjelderup volta à agenda de clube da Serie A

Andreas Schjelderup deve sair do Benfica neste mercado de transferências. A AS Roma está interessada no extremo.

Fotis Ioannidis sem medo da ‘7’: «Não acredito nisso»

Fotis Ioannidis mudou de número, passando a utilizar o número 7 no Sporting, que antes pertencia a Geovany Quenda.