Antigo jogador do Manchester United elogia Ruben Amorim pela contratação de avançado: «A visão de jogo, o passe e a calma sob pressão são algo de admirar»

- Advertisement -

Lee Sharpe elogiou Rúben Amorim por ter pedido a contratação do avançado Matheus Cunha ao Manchester United.

Lee Sharpe reconheceu o mérito da intenção de Rúben Amorim em contratar Matheus Cunha para reforçar o ataque do Manchester United. O antigo avançado dos red devils teceu elogios à forma de jogar do internacional brasileiro:

«Acho que é praticamente o que toda a gente tem visto nas últimas épocas. Destacou-se no Wolverhampton, ao criar oportunidades e ao marcar golos. Ele tem sido agressivo, às vezes perde a calma, mas tudo bem, desde que aprenda com isso e não comprometa os colegas de equipa. A visão de jogo, o passe e a sua calma sob pressão são algo de admirar. É bom em zonas com pouco espaço, o que pode ser difícil para jogadores mais fortes. Ele encaixa-se no papel de número 10, e é bom fisicamente para subir, mas também ajudar a equipa defensivamente».

Recorde-se que Matheus Cunha custou 74 milhões de euros aos cofres dos red devils.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.

UEFA recusa pedido de vários clubes ingleses relacionado com a Champions League

A UEFA rejeitou a proposta apresentada por clubes ingleses para alargar a lista de inscritos na Liga dos Campeões para 28 jogadores na próxima temporada.

Comitiva nacional de atletismo recebida em Belém por António José Seguro

A comitiva nacional de atletismo, que se destacou nos Mundiais em pista curta, foi recebida pelo Presidente da República, António José Seguro, no Palácio de Belém.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes comenta chegada de Thiago Silva ao FC Porto: «É um ídolo para todos nós»

William Gomes mostra-se rendido a Thiago Silva. Extremo brasileiro fala sobre como é trabalhar com o defesa-central no FC Porto.

Rasmus Hojlund relembra experiência no Manchester United: «Foi duro»

Em estágio com a Dinamarca, Rasmus Hojlund refletiu sobre a passagem pelo Manchester United e confessou que a mudança para o Nápoles foi fulcral para a sua confiança.

Alexander Bah recorda grave lesão: «Foi uma fase difícil»

Alexander Bah abordou o seu período de lesão e relembrou o esforço da sua mulher durante a lesão, visto que estava grávida de gémeos.