Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

- Advertisement -

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.

Mauricio Pochettino, atualmente selecionador dos Estados Unidos, está concentrado na preparação para o Mundial 2026, que decorre entre 11 de junho e 19 de julho. Em entrevista ao L’Équipe, o treinador argentino de 54 anos admitiu ter saudades do «mundo do futebol inglês»:

«Sinto falta do mundo do futebol inglês. Adoro o país, a sua cultura, o seu futebol… a sua cultura do futebol. É o local ideal para quem tenha espírito competitivo e queira testar a sua qualidade contra outros. Em Inglaterra é preciso dar o máximo constantemente», afirmou o técnico dos Estados Unidos.

Mauricio Pochettino já dirigiu o Southampton, Tottenham e Chelsea.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho dá o aval e Real Madrid vende avançado a Hugo Oliveira: vai ser batido um recorde

Jacobo Ortega prepara-se para ser reforço do Estrasburgo, deixando o Real Madrid. O avançado vai ser comprado por 10 milhões de euros.

Morreu Emílio Macedo, antigo presidente do Vitória SC

Emílio Macedo, antigo presidente do Vitória SC, morreu durante esta quinta-feira, aos 73 anos de idade.

Pontapé inicial na Liga Saudita: Francisco Trincão bate Bruno Lage

O Al Ahli de Francisco Trincão levou a melhor sobre o Al Diriyah de Bruno Lage por uma bola a zero, na primeira jornada da Liga Saudita.

Thiago Almada explica escolha pelo River Plate e revela conversas com Nicolás Otamendi

Thiago Almada explicou os motivos que o levaram a deixar o Atlético Madrid e a regressar à Argentina para representar o River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho tem em mente riscar 2 jogadores para a próxima temporada do Real Madrid

Ferland Mendy e Raúl Asencio não entram nos planos de José Mourinho e estão de saída do Real Madrid neste mercado de transferências.

Portugal vence segundo jogo de preparação frente ao Japão em Futebol de Praia

Portugal levou a melhor sobre o Japão, por 4-2, no segundo encontro de preparação para a Superfinal da Liga Europeia.

Portugal perde com Inglaterra no primeiro teste antes do Mundial sub-20 Feminino

Portugal perdeu diante da Inglaterra, por 0-2, no primeiro teste de preparação para o Mundial feminino sub-20.