Antigo médio do Barcelona confessa: «Lamine Yamal não seria titular no nosso Barcelona»

- Advertisement -

Ivan Rakitic deixou rasgados elogios a Lamine Yamal, mas referiu que o jovem extremo não seria titular no seu Barcelona.

Ivan Rakitic prestou declarações à Radio Marca e falou sobre Lamine Yamal. O antigo médio do Barcelona referiu que o internacional espanhol não seria titular no seu tempo, uma vez que o ataque era composto por Lionel Messi, Neymar Júnior e Luis Suárez:

«O Piqué tem razão. Naquela altura tínhamos o melhor ataque da história com Messi, Neymar e Suárez. Mas Lamine é incrível. Jogaria com ele como extremo, pivô, onde quer que seja. Adoro a sua alegria. Tem de continuar a divertir-se. Para mim, estaria sempre na minha equipa» referiu o médio crota.

Recorde-se que Gerard Piqué havia dito que o extremo de 17 anos não seria titular na sua geração. Vale lembrar ainda que Ivan Rakitic representou os blaugrana entre 2014 e 2020 e é, atualmente, jogador do Hajduk Split, da Croácia.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.