Antigo médio do Vitória SC deixa conselho a Mouctar Diakhaby

Mouctar Diakhaby lesionou-se com grande gravidade durante o desafio entre o Valência e o Real Madrid, esperando-lhe um longo tempo de paragem.

Mouctar Diakhaby, defesa central do Valência, lesionou-se com bastante gravidade no joelho direito, falhando seguramente os desafios dos próximos meses. André Almeida, médio do clube espanhol que já passou pelo Vitória SC, deixou um conselho ao colega de equipa:

«Ele está preparado para o que vai acontecer porque serão tempos difíceis, mas sabe que tem o apoio de todos nós e que nunca estará sozinho. Isso vai ajudá-lo muito e ele é muito positivo. Fiquei surpreendido porque ele teve uma lesão muito grave e dois ou três dias depois está muito bem. É por isso que estou feliz por ele e sinto que vai ficar bem. As lesões têm um lado mental e se formos positivos, as coisas correm bem. Se formos positivos, atraímos coisas positivas e, no caso das lesões, isso é muito importante por causa dos altos e baixos. Se formos positivos, recuperamos mais depressa».

André Almeida também sofreu uma lesão em 2023/24. Nos eu caso, esteve parado durante alguns meses, levando a que ficasse de fora 21 jogos do Valência. O atleta falou da situação:

«Foi uma lesão muito complicada para mim. Tinha muitas dúvidas porque não sabia se ia ficar bem, não sabia do futuro, por isso foi difícil. Mas com muito trabalho, ajuda dos fisioterapeutas e preparadores físicos, tudo correu bem e pude treinar sem dores, que é o que mais valorizo».

André Almeida leva esta temporada um total de oito partidas, tendo feito uma assistência. Conta com 23 anos de idade e está no Mestalla desde 2022/23.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

Gigantes europeus atentos a defesa central do Palmeiras

Luis Benedetti desperta interesse de Arsenal, Napoli e Barcelona. O jovem de 19 anos estreou-se esta época a nível profissional pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

Manchester City queria contratar Gianluigi Donnarumma apenas no final do seu contrato com o PSG

O Manchester City planeava contratar Gianluigi Donnarumma apenas em 2026. O contrato do guarda-redes era válido até ao verão desse ano.

PUB

Mais Artigos Populares

André Castro promovido ao lugar de treinador adjunto de Francesco Farioli

O FC Porto decidiu promover André Castro ao posto de treinador adjunto de Francesco Farioli, abandonando a equipa B.

Antiga glória do Real Madrid admite: «Espero ter a oportunidade como teve o Xabi Alonso»

Guti assumiu que gostaria de voltar a ser treinador, admitindo que seria um sonho ter uma oportunidade de treinar uma equipa importante, como o Real Madrid.

Erik ten Hag já rejeitou uma proposta para regressar aos bancos

Erik ten Hag foi recentemente despedido do comando técnico do Bayer Leverkusen. O treinador deu uma nega ao Twente.