Antonio Adán oficializado no Esteghlal de Ricardo Sá Pinto

Antonio Adán é reforço do Esteghlal, do Irão. O guarda-redes espanhol de 38 anos estava livre no mercado desde julho de 2024.

O Esteghlal anunciou a contratação de Antonio Adan. O guarda-redes espanhol, que estava livre desde julho de 2024 após terminar a ligação ao Sporting, vai ser treinado por Ricardo Sá Pinto.

Na temporada 2023/24, o guardião de 38 anos realizou 28 jogos e conquistou o troféu o Campeonato Nacional ao serviço do emblema de Alvalade.

Antonio Adán também representou clubes como Real Madrid, Cagliari, Real Betis e Atlético de Madrid na sua carreira profissional.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense anuncia médio ex-Arsenal até 2028

Jimi Gower é o novo médio do Moreirense. O inglês de 20 anos representou a equipa sub-21 do Arsenal na última temporada.

Morten Hjulmand responde a cruzamento de Francisco Trincão e faz o 2-0 do Sporting contra o Casa Pia

Morten Hjulmand dobrou a vantagem dos leões no jogo. Casa Pia e Sporting defrontam-se em Rio Maior na Primeira Liga.

Internacional brasileiro elege José Mourinho como o melhor treinador da carreira: «Tivemos uma relação muito boa»

Lucas Moura elegeu José Mourinho como o melhor treinador da sua carreira. O treinador português orientou o avançado brasileiro no Tottenham.

Francisco Trincão marca o 1º golo da Primeira Liga 2025/26 e adianta o Sporting contra o Casa Pia

Casa Pia e Sporting defrontam-se em Rio Maior na Primeira Liga. Foi de Francisco Trincão o golo inaugural do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e Robert Lewandowski multados por infringirem regulamento anti-doping

Robert Lewandowski e Lamine Yamal foram multados por não se terem apresentado de imediato no posto de controlo anti-doping frente ao Inter Milão.

Manchester United divulga vídeo do renovado centro de treinos de Carrington

O Manchester United divulgou as primeiras imagens do renovado centro de treinos dos red devils. A obra custou cerca de 57 milhões de euros.

Vitinha revela quem deve vencer a Bola de Ouro 2025: «Foi ele que nos carregou até ao título que conquistámos»

Vitinha confessou que Ousmane Dembélé deve vencer o prémio da Bola de Ouro 2025. A gala está marcada para dia 22 de setembro.