📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antonio Adán oficializado no Esteghlal de Ricardo Sá Pinto

- Advertisement -

Antonio Adán é reforço do Esteghlal, do Irão. O guarda-redes espanhol de 38 anos estava livre no mercado desde julho de 2024.

O Esteghlal anunciou a contratação de Antonio Adan. O guarda-redes espanhol, que estava livre desde julho de 2024 após terminar a ligação ao Sporting, vai ser treinado por Ricardo Sá Pinto.

Na temporada 2023/24, o guardião de 38 anos realizou 28 jogos e conquistou o troféu o Campeonato Nacional ao serviço do emblema de Alvalade.

Antonio Adán também representou clubes como Real Madrid, Cagliari, Real Betis e Atlético de Madrid na sua carreira profissional.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva precisou das grandes penalidades para eliminar o Wycombe da Taça da Liga Inglesa: eis os resultados desta terça-feira

O Fulham eliminou o Wycombe nas grandes penalidades. A equipa de Marco Silva está nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa.

Noite difícil de esquecer: Salvador Blopa bisa pelo Sporting

O Sporting está a vencer o Alverca por 4-0 para os quartos de final da Taça da Liga. Salvador Blopa marcou mais um golo no jogo.

Candidatura de João Noronha Lopes nega irregularidades relacionadas com eleições do Benfica

A candidatura liderada por João Noronha Lopes emitiu uma nota a referir que foi notificada sobre a participação feita pelo Benfica.

Geovany Quenda bisa pela primeira vez no Sporting

O Sporting está a vencer o Alverca por 3-0 para os quartos de final da Taça da Liga. Geovany Quenda bisou na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho vai fazer mudanças no onze do Benfica: os jogadores na calha para a partida frente ao Tondela

José Mourinho vai realizar algumas mudanças no onze inicial do Benfica para a partida contra o Tondela, para a Taça da Liga.

Iván Fresneda assume-se feliz no Sporting: «Custou-me muito a assimilar. Era uma oportunidade muito boa para mim»

Iván Fresneda assumiu que se encontra muito feliz ao serviço do Sporting. O espanhol é um habitual titular na lateral direita.

Cristiano Ronaldo foi eliminado por Sérgio Conceição e já reagiu: «Avançamos juntos»

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo foi eliminado pelo Al Ittihad da Taça Saudita. O internacional português já reagiu à derrota.