Antonio Conte confirma intenção de Khvicha Kvaratskhelia: «Ele decidiu que quer sair»

- Advertisement -

Antonio Conte confirmou que Khvicha Kvaratskhelia quer deixar o Nápoles. O avançado georgiano está a caminho do PSG.

Antonio Conte confirmou que Khvicha Kvaratskhelia está de saída do Nápoles. Sem rodeios, o técnico italiano assegurou que o avançado internacional georgiano já manifestou a intenção de sair para rumar ao PSG:

«Eu tentei convencer o Khvicha Kvaratskhelia para ficar, mas ele já decidiu que quer sair e iniciar um novo capítulo na carreira. O clube e o seu agente vão encontrar agora uma solução. Não posso manter o Kvara se ele não quer ficar», lamentou Antonio Conte.

Khvicha Kvaratskhelia está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Nápoles e deve seguir a sua carreira ao serviço do PSG.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaume Grau de saída do AVS SAD

Jaume Grau alcançou um entendimento com o AVS SAD para deixar o clube nesta fase da temporada.

Morre Nambatingue Toko, antigo jogador do PSG dos anos 80

O PSG lamenta a perda de Nambatingue Toko, ex-jogador que faleceu aos 73 anos. Nos anos 80, foi uma das primeiras referências do clube e contribuiu para a afirmação dos parisienses na altura.

Boston Celtics de Neemias Queta bate Chicago Bulls e regressa às vitórias

Os Boston Celtics venceram em casa os Chicago Bulls por 124-105. Neemias Queta estava em dúvida, mas foi a jogo como titular.

Botafogo reforça plantel com Jhoan Hernández

O Botafogo anunciou a chegada do defesa Jhoan Hernández, lateral-esquerdo colombiano de 19 anos, proveniente do Millonarios. O jogador chega por empréstimo até final de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa interessado em médio do Nottingham Forest

Morgan Gibbs-White volta a estar no centro das especulações do mercado de verão, desta vez com o Aston Villa a surgir como um dos principais interessados no médio do Nottingham Forest.

Maxi Araújo tem 4 gigantes interessados: eis a situação a envolver o jogador do Sporting

Maxi Araújo conta com vários interessados. Juventus, Manchester City, Chelsea e Tottenham estão atentos.

Deco vai deixar o Barcelona caso Joan Laporta não vença as eleições

Víctor Font deixou claro que não pretende manter Deco caso vença as eleições. O candidato à presidência do Barcelona afasta, assim, a continuidade do ex-internacional português numa eventual mudança de liderança.