Antonio Conte confirma intenção de Khvicha Kvaratskhelia: «Ele decidiu que quer sair»

- Advertisement -

Antonio Conte confirmou que Khvicha Kvaratskhelia quer deixar o Nápoles. O avançado georgiano está a caminho do PSG.

Antonio Conte confirmou que Khvicha Kvaratskhelia está de saída do Nápoles. Sem rodeios, o técnico italiano assegurou que o avançado internacional georgiano já manifestou a intenção de sair para rumar ao PSG:

«Eu tentei convencer o Khvicha Kvaratskhelia para ficar, mas ele já decidiu que quer sair e iniciar um novo capítulo na carreira. O clube e o seu agente vão encontrar agora uma solução. Não posso manter o Kvara se ele não quer ficar», lamentou Antonio Conte.

Khvicha Kvaratskhelia está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Nápoles e deve seguir a sua carreira ao serviço do PSG.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup segue os passos de Gianluca Prestianni e passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Andreas Schjelderup assinou com a Gestifute de Jorge Mendes, assim como Gianluca Prestianni fez no início desta semana.

João Pinheiro vai arbitrar jogo da Taça do Golfo: eis a restante equipa de arbitragem

João Pinheiro vai dirigir o Arábia Saudita x Kuwait. Partida é já esta quarta-feira e é referente à primeira jornada da Taça do Golfo.

Franjo Ivanovic e o empréstimo ao Lens: «Estou muito feliz, mas sou jogador do Benfica e volto no verão»

Franjo Ivanovic abordou o regresso à convocatória da Croácia e relembrou que estará de volta ao Benfica após o empréstimo ao Lens.

Raphael Guerreiro está sem clube e há 2 interessados: 1 em Itália e outro na Grécia

Noticia-se dois clubes interessados em Raphael Guerreiro: AS Roma e Olympiacos. Internacional português está sem clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Football Summit arranca esta quarta-feira: Bola na Rede vai estar presente

O Bola na Rede vai marcar presença na edição de 2026 do Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol.

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.