Antonio Conte deixa críticas para os jogadores do Nápoles após a goleada sofrida por 6-2 frente ao PSV: «Nápoles e os napolitanos não devem ser gozados»

- Advertisement -

Antonio Conte deixou várias críticas para a equipa após o Nápoles ter sofrido uma goleada de 6-2 frente ao PSV. O técnico italiano não gostou da exibição da equipa.

Antonio Conte reagiu à derrota pesada sofrida pelo Nápoles frente ao PSV por 6-2. O técnico italiano deixou críticas aos seus jogadores, sem especificar nomes:

«Já são quatro derrotas nesta temporada que me causam dor. Espero que causem dor a todos. Os novos jogadores devem integrar-se com humildade. Temos de reencontrar o espírito da última temporada, quando havia um único objetivo. Não havia objetivos pessoais, situações egoístas, só havia uma visão: o Nápoles. Tem de voltar a ser assim: o bem do Nápoles, não sobre este ou aquele jogador. Nápoles e os napolitanos não devem ser gozados», atirou em conferência de imprensa, sem revelar mais pormenores sobre quem seria o destinatário da mensagem.

O Nápoles tem uma vitória e duas derrotas na fase de liga da Champions League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

Redistribuir sem competir

O Rio Ave é detido por Evangelos Marinakis, o mesmo empresário que controla o Olympiacos e o Nottingham Forest.

Benfica: há novidades em relação à saída de João Rego

O PAOK estava a negociar com o Benfica a contratação de João Rego, mas a mudança do jogador acabou por cair.

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Real Madrid retoma treinos com dois regressos

O Real Madrid retomou os treinos, com destaque para os regressos de Ferland Mendy e Trent Alexander-Arnold, que participaram na sessão sem limitações.

Evanilson apontado a novo destino: Bournemouth não facilita e pede 50 milhões de euros

O Flamengo quer contratar um novo ponta de lança e Evanilson é o mais recente alvo da formação do Rio de Janeiro.

Futsal: Portugal tem presença garantida em nova competição

Portugal conseguiu o apuramento para a final do Euro Futsal 2026 e vai voltar a participar na Finalíssima Intercontinental.