Enzo Fernández força saída do Chelsea e já elegeu o destino: mudança deverá custar 150 milhões de euros

- Advertisement -

Enzo Fernández prepara-se para deixar o Chelsea no final da época. O argentino quer assinar pelo Real Madrid no mercado de verão.

Enzo Fernández prepara-se para protagonizar uma das grandes telenovelas do próximo mercado de verão. De acordo com o El Chiringuito de Jugones, o médio quer reforçar o Real Madrid no final da época e está disposto a entregar um pedido de transferências à estrutura.

Ainda assim, não se afigura uma negociação fácil. O Chelsea comprou o argentino por 122 milhões de euros ao Benfica e somente sairá de Londres caso cheguem ofertas de 150 milhões de euros. O Real Madrid está de olho em alguns médios, com Vitinha também a ser associado.

Enzo Fernández tem 25 anos e chegou ao Chelsea em janeiro de 2023. Na presente temporada leva 46 encontros, com 12 golos marcados e seis assistências. O seu contrato é válido até 2031.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Anderlecht de Vítor Bruno contrata Thelo Aasgaard

Thelo Aasgaard foi anunciado no Anderlecht. O médio ofensivo chega por empréstimo do Rangers até ao final da época.

Genoa anuncia regresso de Stephan El Shaarawy

Stephan El Shaarawy foi anunciado no Genoa. O avançado chega a custo zero e assina um contrato válido por uma época, com mais uma de opção.

Tomás Cruz deixa o Benfica e assina pelo Bodrumspor

Tomás Cruz foi anunciado no Bodrumspor. O médio-ofensivo chega do Benfica e assina um contrato válido durante três temporadas.

Carlos Álvarez troca o Levante de Luís Castro pelo Club América

Carlos Álvarez foi anunciado no Club América. O extremo chega do Levante por seis milhões de euros e assina por três épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara receção ao Nacional com duas baixas

O Sporting continua a preparar a receção ao CD Nacional. Rui Borges realiza a conferência de antevisão esta sexta-feira.

Al Ittihad chega aos 30 milhões de euros para juntar antigo alvo do Benfica a Richard Ríos e tem alternativa na Premier League

O Al Ittihad quer contratar um novo extremo. Anis Hadj Moussa é o favorito, mas Chemsdine Talbi também está na lista.

Carlo Ancelotti visita o treino do Real Madrid e reencontra José Mourinho

Carlo Ancelotti esteve presente no centro de treinos do Real Madrid de José Mourinho, antes do treino desta quinta-feira.