António Filipe deixa o Estrela da Amadora

António Filipe deixou de ser jogador do Estrela da Amadora. O guarda-redes terminou o seu contrato com o emblema.

António Filipe passou a este sábado um jogador livre. Foi o próprio jogador que comunicou que não vai prosseguir no Estrela da Amadora, numa publicação nas suas redes sociais. O português encontra-se com 39 anos de idade e não planeia retirar-se. Em 2023/24 disputou somente quatro desafios.

Eis a mensagem de António Filipe:

«Amigos;

Chegou o momento de me despedir do CF Estrela.

Tive o privilégio de servir este histórico clube, com sucesso, nas últimas das últimas épocas, tendo ajudado a equipa a conseguir a tão ambicionada subida à 1a Liga e a Manutenção na competição maior do futebol português.

Agradeço a todos os adeptos, colegas de equipa e funcionários do clube pelos bonitos momentos que vivemos juntos e que guardarei para sempre no meu coração.

Desejo ao Estrela o maior sucesso no futuro e sinto-me honrado por ficar na história do clube.

Nesta altura ainda não tenho o meu futuro definido, tendo apenas a certeza que continuarei a jogar futebol, o Desporto que tanto amo. Sinto-me motivado e com todas as condições para continuar a dar o melhor de mim a cada treino e a cada jogo.

Contem comigo.

Um abraço.

António Filipe».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Noronha Lopes: «Estas eleições do Benfica não podem ser um acerto de contas entre figuras do passado»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, falou sobre o futuro e deixou bicada acerca das eleições.

Saída de Martín Anselmi pode ter ajudado Benfica neste mercado de verão: Eis o motivo

Enzo Barrenechea vai reforçar o Benfica. FC Porto esteve em contactos pelo médio quando Martín Anselmi era treinador.

Sporting prepara nova proposta por Alberto Costa e aproxima-se das pretensões da Juventus: eis os valores

Contratar Alberto Costa é um dos objetivos do Sporting neste mercado. Os leões preparam proposta perto dos valores exigidos pela Juventus.

Nuno Santo recorda Ruben Amorim e ainda atira: «Agora somos bicampeões e temos de pensar no “tri”»

Nuno Santos gosta de ganhar títulos e pensa no tricampeonato. Jogador do Sporting recorda primeiro ano em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Santos aponta regresso «muito próximo» e elogia Rui Borges: «É uma excelente pessoa»

Nuno Santos está quase a regressar aos relvados depois de uma lesão de nove meses. Jogador deixa elogios a Rui Borges.

Nuno Santos atualiza estado da lesão e idealiza regresso: «Sei que vou chorar…»

Nuno Santos mal pode esperar pelo regresso aos relvados. Jogador do Sporting está lesionado há nove meses.

FC Porto pode garantir os 10% da transferência de Otávio Ataíde destinados a agente

O FC Porto está muito perto de selar a transferência de Otávio Ataíde. O defesa central já deu aval a uma mudança para o Paris FC.