António Miguel Cardoso explica saída de Daniel Sousa: «Havia uma série de problemas»

- Advertisement -

O presidente do Vitória, António Miguel Cardoso, explicou a saída de Daniel Sousa. O dirigente falou em problemas que se revelaram durante o dia-a-dia.

António Miguel Cardoso já explicou a saída de Daniel Sousa do cargo de treinador do Vitória SC, após ter cumprido apenas três jogos. Antes de oficializar Luís Freire como novo timoneiro da equipa, o dirigente falou sobre o processo de saída do anterior treinador:

«Nós no Vitória temos uma estrutura profissional e competente. Sempre foi dito que as estruturas e equipas técnicas devem integrar de forma competente. As coisas não funcionaram da melhor. Decidimos, ambas as partes, que era importante colocar um término na relação. Era mais importante mudar o caminho do que continuar com o caminho que tínhamos com o Daniel Sousa. Obviamente, observamos o historial das equipas técnicas e partimos para uma decisão que correria bem. A integração não correu da melhor forma. Têm de se adaptar aos ritmos da estrutura deste clube e temos uma linha muito direta e profissional. Essa integração não estava a funcionar. Havia uma série de problemas, coisas que afetam o dia a dia. Desejamos todo o sucesso para o mister Daniel Sousa, mas não havia caminho para continuarmos. Este é o nosso caminho, olhar para a frente. Sentimos que coisas não estão bem, não foi a melhor decisão do mundo e decidimos reagir», afirmou em conferência de imprensa.

Daniel Sousa esteve três jogos no Vitória SC, tendo empatado dois e perdido um.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.