António Miguel Cardoso já perspetivou a final da Taça da Liga. Presidente do Vitória SC não pensa já nos possíveis adversários.
Foi de forma épica que o Vitória SC venceu o Sporting, com dois golos nos descontos, e garantiu a passagem à final da Taça da Liga. António Miguel Cardoso, presidente dos vimaranenses, já perspetivou a final.
«Saio contente. Ganhámos e o resto é futebol. Estávamos a perder 1-0, lutámos os 90 minutos, mais os 11. As coisas correram bem e agora estamos cheios de vontade de vir cá jogar no sábado. Vamos sempre apanhar uma grande equipa, é indiscutível. Sendo Benfica ou Braga, é sempre uma grande equipa. Tudo faremos. Se ganharmos, ótimo. Se não ganharmos, ganhamos a próxima. Agora, queremos festejar, acordar, trabalhar. Depois, é indiferente com quem jogamos, porque vimos cheios de vontade de jogar esse jogo e tentar ganhá-lo», destacou António Miguel Cardoso à RTP.
Benfica ou Braga: um destes clubes será o adversário do Vitória SC na final da Taça da Liga. O jogo decisivo está agendado para o dia 10 de janeiro, sábado, a partir das 20h, e joga-se, como habitual, em Leiria.



