António Salvador arrasador após a eliminação do Braga frente ao Fafe na Taça de Portugal: «Hoje faltou tudo tudo tudo a este jogo: querer, vontade, ambição de querer representar este clube»

- Advertisement -

António Salvador arrasou a equipa do Braga após a eliminação frente ao Fafe, nos quartos de final da Taça de Portugal. O presidente dos minhotos pediu desculpa aos adeptos.

António Salvador deixou duras críticas para a prestação do Braga frente ao Fafe, nos quartos de final da Taça de Portugal. O presidente dos minhotos foi claro nas palavras contra a equipa:

«Começa a época a partir de hoje para as competições que temos. Com os jogadores, staff e técnicos. O mercado está aberto, pode haver um ou outro reajuste. Não é por causa do resultado de hoje, nem pelo que fizeram os jogadores. Vamos ver a partir de amanhã. É preciso orgulho neste clube. Esse caminho vai ser traçado, quem não oferecer isso tudo, não poderá continua. Já tivemos fases menos boas este ano. Nas variadas competições, perder podemos perder, mas de pé. Nessas fases menos boas, senti que demos tudo para não ter esses resultados. Hoje faltou tudo tudo tudo a este jogo: querer, vontade, ambição de querer representar este clube», afirmou em conferência de imprensa.

O presidente do Braga continuou ao ataque e deixou críticas e pedido de desculpa aos sócios do clube minhoto:

«Venho dar a cara, pedir desculpa aos sócios. Vim aqui porque já transmiti no balneário aos jogadores, staff, equipa técnica do que foi o jogo hoje. Mais do que perder uma eliminatória, foi muito mais o que representou para o nosso clube. Tudo o que devíamos dar, demos zero. Há uma coisa inegociável neste clube: vontade, querer, ambição e orgulho de vestir este emblema ao peito. Por isso, hoje, nada disso fizemos! Os jogadores têm consciência disso, a equipa técnica tem consciência disso. Já conversámos. É um dia triste, não honrámos o emblema, o clube, os sócios. Transmiti que somos todos responsáveis, inclusive eu. No meio de uma época, temos duas competições pela frente, porque ficámos fora de duas. A época vai começar amanhã. Quem não tiver essas premissas daqui para a frente não vai ter lugar neste clube. Reforço as desculpas aos adeptos, eles não mereciam isto», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia estreia de Thiago Silva pelo FC Porto: «Ajudou-nos muito com a liderança e qualidade que tem»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

José Mourinho dá novas sobre a lesão de Richard Ríos: «Há jogadores que com esta lesão pensam mais no futuro que no presente. Este...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.

José Mourinho levou Enzo Barrenechea para o banco e garante: «O jogo exigia mais Sudakov que Enzo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.

José Mourinho e o impacto das eliminações na Taça da Liga e Taça de Portugal: «Temos tantos objetivos e responsabilidade que, com um grupo...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do FC Porto. Águias foram eliminadas da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Rosario enaltece vitória do FC Porto frente ao Benfica: «A atuação coletiva foi o que mais se destacou para mim»

Pablo Rosario analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli e a vitória no Clássico: «Hoje tivemos todos os ingredientes da Famiglia Portista»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Benfica. Dragões seguem em frente na Taça de Portugal.

Benfica cai no Estádio do Dragão e soma registo negativo inédito na temporada

O Benfica perdeu frente ao FC Porto e somou a sexta derrota na temporada. As águias somaram dois desaires consecutivos pela primeira vez na época.