António Salvador arrasou a equipa do Braga após a eliminação frente ao Fafe, nos quartos de final da Taça de Portugal. O presidente dos minhotos pediu desculpa aos adeptos.
António Salvador deixou duras críticas para a prestação do Braga frente ao Fafe, nos quartos de final da Taça de Portugal. O presidente dos minhotos foi claro nas palavras contra a equipa:
«Começa a época a partir de hoje para as competições que temos. Com os jogadores, staff e técnicos. O mercado está aberto, pode haver um ou outro reajuste. Não é por causa do resultado de hoje, nem pelo que fizeram os jogadores. Vamos ver a partir de amanhã. É preciso orgulho neste clube. Esse caminho vai ser traçado, quem não oferecer isso tudo, não poderá continua. Já tivemos fases menos boas este ano. Nas variadas competições, perder podemos perder, mas de pé. Nessas fases menos boas, senti que demos tudo para não ter esses resultados. Hoje faltou tudo tudo tudo a este jogo: querer, vontade, ambição de querer representar este clube», afirmou em conferência de imprensa.
O presidente do Braga continuou ao ataque e deixou críticas e pedido de desculpa aos sócios do clube minhoto:
«Venho dar a cara, pedir desculpa aos sócios. Vim aqui porque já transmiti no balneário aos jogadores, staff, equipa técnica do que foi o jogo hoje. Mais do que perder uma eliminatória, foi muito mais o que representou para o nosso clube. Tudo o que devíamos dar, demos zero. Há uma coisa inegociável neste clube: vontade, querer, ambição e orgulho de vestir este emblema ao peito. Por isso, hoje, nada disso fizemos! Os jogadores têm consciência disso, a equipa técnica tem consciência disso. Já conversámos. É um dia triste, não honrámos o emblema, o clube, os sócios. Transmiti que somos todos responsáveis, inclusive eu. No meio de uma época, temos duas competições pela frente, porque ficámos fora de duas. A época vai começar amanhã. Quem não tiver essas premissas daqui para a frente não vai ter lugar neste clube. Reforço as desculpas aos adeptos, eles não mereciam isto», rematou.

