António Salvador arrasador após a eliminação do Braga frente ao Fafe na Taça de Portugal: «Hoje faltou tudo tudo tudo a este jogo: querer, vontade, ambição de querer representar este clube»

- Advertisement -

António Salvador arrasou a equipa do Braga após a eliminação frente ao Fafe, nos quartos de final da Taça de Portugal. O presidente dos minhotos pediu desculpa aos adeptos.

António Salvador deixou duras críticas para a prestação do Braga frente ao Fafe, nos quartos de final da Taça de Portugal. O presidente dos minhotos foi claro nas palavras contra a equipa:

«Começa a época a partir de hoje para as competições que temos. Com os jogadores, staff e técnicos. O mercado está aberto, pode haver um ou outro reajuste. Não é por causa do resultado de hoje, nem pelo que fizeram os jogadores. Vamos ver a partir de amanhã. É preciso orgulho neste clube. Esse caminho vai ser traçado, quem não oferecer isso tudo, não poderá continua. Já tivemos fases menos boas este ano. Nas variadas competições, perder podemos perder, mas de pé. Nessas fases menos boas, senti que demos tudo para não ter esses resultados. Hoje faltou tudo tudo tudo a este jogo: querer, vontade, ambição de querer representar este clube», afirmou em conferência de imprensa.

O presidente do Braga continuou ao ataque e deixou críticas e pedido de desculpa aos sócios do clube minhoto:

«Venho dar a cara, pedir desculpa aos sócios. Vim aqui porque já transmiti no balneário aos jogadores, staff, equipa técnica do que foi o jogo hoje. Mais do que perder uma eliminatória, foi muito mais o que representou para o nosso clube. Tudo o que devíamos dar, demos zero. Há uma coisa inegociável neste clube: vontade, querer, ambição e orgulho de vestir este emblema ao peito. Por isso, hoje, nada disso fizemos! Os jogadores têm consciência disso, a equipa técnica tem consciência disso. Já conversámos. É um dia triste, não honrámos o emblema, o clube, os sócios. Transmiti que somos todos responsáveis, inclusive eu. No meio de uma época, temos duas competições pela frente, porque ficámos fora de duas. A época vai começar amanhã. Quem não tiver essas premissas daqui para a frente não vai ter lugar neste clube. Reforço as desculpas aos adeptos, eles não mereciam isto», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Neves não alimenta Caso ‘Cristiano Ronaldo’: «Somos todos muito profissionais»

Rúben Neves falou com a imprensa antes do encontro entre Portugal e Dinamarca, não abordando o Caso 'Cristiano Ronaldo'.

Jorge Jesus sobre Cristiano Ronaldo: «Ninguém pode descaracterizar que ele é um símbolo e uma figura»

Jorge Jesus falou com os jornalistas antes do encontro entre Portugal e Dinamarca, relativo à Liga das Nações.

Portugal: eis o capitão da seleção para o jogo contra a Dinamarca

Portugal vai enfrentar a Dinamarca durante esta quinta-feira. Rúben Dias vai usar a braçadeira de capitão da seleção.

Dinamarca x Portugal: eis o primeiro onze inicial lançado por Jorge Jesus depois do Caso ‘Cristiano Ronaldo’

Dinamarca e Portugal enfrentam-se a partir das 19h45 desta quinta-feira, num encontro da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa espanhola revela que João Félix quer regressar a uma casa que bem conhece

João Félix termina contrato com o Al Nassr no final da presente temporada. O internacional português que regressar ao Barcelona.

Atenção, Barcelona: Real Madrid entrega provas do caso “Negreira” à UEFA

A UEFA confirmou que recebeu o relatório do Real Madrid sobre o "caso Negreira". O caso está aberto desde 2023.

Benfica vai ceder? Já há um interessado em Jakub Kaminski e é divulgado o molde do negócio

Jakub Kaminski chegou ao Benfica no último mercado de verão, mas o Colónia está interessado no seu regresso já em janeiro.