António Salvador já reagiu à conquista da Taça de Portugal por parte do Braga

António Salvador, presidente do Braga, já reagiu à conquista da Taça de Portugal em futsal, por parte do emblema minhoto.

António Salvador já reagiu ao triunfo do Braga sobre o Sporting, que levou à conquista da Taça de Portugal em futsal, por parte dos minhotos, pela primeira vez na sua história. O presidente do conjunto bracarense mostrou muito orgulho pelo feito realizado:

«Chegou o momento tão esperado! O dia em que levantamos o primeiro troféu no Futsal sénior. A vitória nesta Taça de Portugal é uma conquista marcante para todo o universo SC Braga, pois trata-se de uma modalidade muito acarinhada pelo Clube.

Devo sublinhar que nada acontece por acaso. O forte investimento nesta modalidade nas últimas temporadas trouxe frutos, num projeto desportivo que este ano foi coroado com a inauguração da nossa casa das modalidades. A Arena AMCO permite a este grupo ter condições de topo, garantindo que os nossos jogadores possam ter o melhor rendimento possível.

No entanto, a história só é feita quando as equipas são lideradas por grandes Homens. O mister Joel Rocha é uma aposta que não deixou qualquer dúvida desde o primeiro segundo em que aceitou este desafio. É um grande treinador e um grande líder, que soube transportar os seus atletas e o SC Braga para um nível de futsal altíssimo. Muitos parabéns, Joel Rocha!

Felicito os nossos atletas pela forma como têm honrado o nosso Clube batalha após batalha. O sacrifício e espírito de grupo que demonstram são um exemplo para todas as equipas do SC Braga. Orgulho-me de ver estes atletas vestirem a nossa camisola.

Uma palavra especial para o Ricardo Vasconcelos, Diretor Geral das Modalidades do SC Braga. Trata-se de alguém que dá tudo para que o Clube, e as modalidades em particular, atinjam níveis nunca antes alcançados. Este título é, sem dúvida, muito fruto do seu trabalho e dedicação.

Partilho, ainda, este título com todos os sócios e adeptos do SC Braga, mas de forma muito especial com aqueles que sempre acompanham esta equipa e que têm sido fundamentais para o crescimento desta onda. Hoje voltou-se a constatar o entusiástico apoio de centenas de adeptos do SC Braga, que correram o País para, muito justamente, contribuiram de forma determinante para este enorme feito do Futsal.

Termino esta mensagem afirmando que a firme aposta no futsal é para manter e que vamos lutar com todas as nossas forças por conquistar mais títulos ainda esta temporada.

Parabéns a todos!

Viva o SC Braga!».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Protestos de apoio à Palestina marcam a Vuelta 2025 e colocam etapa final em risco: «Terão certamente a nossa oposição»

A Vuelta 2025 está a ser marcada por várias manifestações de apoio à Palestina que impediram o final de duas etapas. Percurso final em ameaças sérias.

Benfica inicia participação na Liga de Futsal com vitória difícil em Braga

Depois da desilusão na Supertaça, o Benfica respondeu na Liga. Vitória complicada diante do Braga na estreia na prova terminou com um 2-1 no marcador.

Angola vence Maurícias e continua a ter matemática para rumar ao Mundial 2026: eis os resultados do dia na qualificação africana

Angola continua a poder alcançar o Mundial 2026. Vitória sobre as Maurícias e derrota dos Camarões mantém calculadora ligada para chegar à prova.

Noruega marca 11, Inglaterra marca 5 e França passa dificuldades: todos os resultados do dia na qualificação europeia para o Mundial 2026

Muitos resultados de destaque na qualificação europeia para o Mundial 2026. Nota de relevo para as vitórias da Noruega, Inglaterra e França.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas interessado em alvo falhado pelo Sporting neste mercado

O Besiktas está interessado no avançado de 20 anos do Ajax, Mika Godts. Os alvinegros fizeram progressos nas negociações com o jogador.

Endrick em risco no Real Madrid e na corrida para o Mundial 2026: eis os motivos

O jovem avançado continua afastado dos relvados devido a lesão e só deverá regressar em outubro. Convocatória para o Mundial de 2026 em risco.

Ruben Amorim criticado por desperdiçar talento no Manchester United: «É um jogador de futebol brilhante e um ser humano brilhante»

O treinador Tony Mowbray teceu duras críticas à forma como Ruben Amorim tem utilizado Amad Diallo. Extremo representa o Manchester United.