António Salvador não esquece Carvalhal e aborda chegada de Carlos Vicens ao Braga: «Partimos para um novo e ambicioso ciclo»

Carlos Vicens foi apresentado formalmente esta segunda-feira como novo treinador do Braga. António Salvador discursou.

Carlos Vicens é o novo treinador do Braga. Esta segunda-feira, o técnico espanhol de 42 anos foi formalmente apresentado na Cidade Desportiva dos minhotos e o presidente António Salvador foi o primeiro a discursar. O líder do Braga começou com um agradecimento a Carlos Carvalhal:

«Antes de dar as boas-vindas ao novo treinador, gostaria de agradecer ao nosso treinador Carlos Carvalhal, que esteve cá o ano passado, e faço questão de lhe agradecer. Temos toda a gratidão por ter aceite o convite num momento difícil e que fez aquilo que pôde», começou por dizer.

«Partimos para um novo ciclo para os próximos anos, um ciclo ambicioso, que tem um novo processo, e daí a contratação do mister Calos Vicens, rumo ao objetivo do clube e de todos os bracarenses, a médio prazo, de sermos campeões nacionais. É com este treinador que vamos com toda a força e a energia, alavancando o processo para chegar a esse momento que ansiamos», acrescentou.

António Salvador retira pressão de cima de Carlos Vicens a nível de títulos:

«Não vamos falar de títulos este ano. Sabemos o momento e o processo que precisamos. Está a ser trabalhado e o que peço ao mister é que possamos fazer melhor em tudo no que fizemos no ano passado. E não vai ser fácil, porque vamos ter provas eliminatórias europeias em breve. São seis jogos muito difíceis e pelo meio vamos ter quatro jogos do campeonato. Vamos com calma. O mister já conhece a ambição, a responsabilidade do clube e acredito que vamos ser muito felizes nesta casa», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer renovar contrato de Diogo Costa: O ponto de situação

O FC Porto já fez uma proposta a Diogo Costa para a renovação de contrato. Negociações intensificam-se após a pausa FIFA.

Martim Mayer defende venda do naming do Estádio da Luz e atira: «Adidas devia ser acionista da SAD do Benfica e farei o máximo...

Martim Mayer, candidato às eleições do Benfica, defendeu a entrada da Adidas como acionista da SAD e admitiu a possibilidade de vender o nome do Estádio da Luz.

Ange Postecoglou reage ao mau momento no Nottingham Forest: «Pressão? Se me quiserem avaliar em três semanas e meia…»

Ange Postecoglou atravessa um momento complicado no Nottingham Forest, ainda sem vitórias ao fim de sete jogos. O técnico australiano garantiu que irá reunir-se com Evangelos Marinakis, dono do clube.

Candidatura de Rui Costa reage à investigação: «Querer misturar numa notícia Rui Costa, Rússia e justiça é ultrapassar todos os limites do oportunismo»

A candidatura de Rui Costa à presidência do Benfica já reagiu à investigação que poderá implicar o atual presidente das águias na transferência de Germán Conti para a Rússia.

PUB

Mais Artigos Populares

Nemanja Matic diz que assinou pela AS Roma devido a José Mourinho e atira: «Merecia mais respeito»

Nemanja Matic explicou finalmente os motivos que o levaram a deixar a AS Roma. O médio sérvio revelou ainda que assinou pelo clube italiano devido a José Mourinho.

Lenda da Juventus deixa elogios para Francisco Conceição

Alessandro Del Piero deixou elogios para Francisco Conceição. A lenda da Juventus falou do momento da equipa italiana.

Manuel Fernandes imortalizado em Sarilhos Pequenos

A pequena aldeia de Sarilhos Pequenos homenageou o eterno camisola 9 do Sporting, Manuel Fernandes, ao atribuir o seu nome a uma das ruas da terra onde nasceu.