António Salvador reage à não convocatória de Ricardo Horta para o Euro e fala de saídas: «Infraestruturas custam dinheiro…»

Durante a apresentação de Daniel Sousa, António Salvador falou sobre alguns dos temas mais marcantes da atualidade do Braga.

António Salvador falou na apresentação de Daniel Sousa como treinador do Braga e lamentou a ausência de Ricardo Horta dos convocados para o Euro 2024:

«Ficámos tristes, frustrados. O Ricardo tem feito parte dos eleitos permanentemente, é um grande profissional, tem qualidades humanas e qualquer selecionador gostaria de o ter no grupo. O selecionador foi bem claro, ele sentiu-se na obrigação de ligar e explicar a não convocatória. O Sp. Braga tem de acatar a decisão, entendendo ou não ser mais justa ou menos justa. O selecionador tem as suas escolhas por direito próprio».

O presidente do Braga admitiu também que o clube pode ter uma postura vendedora no mercado de transferências:

«Roger tem contrato até 2025, tem contrato com o Sp. Braga, está cá, vamos fazer avaliação com o míster, estará para fazer parte da nossa estrutura. Banza foi 2.º melhor marcador, o Sp. Braga terá de ser todos os anos vendedor. Estas infraestruturas custam dinheiro, é o clube que paga, temos de estar sustentáveis… Se aparecer uma proposta boa para o clube, estará no mercado como outro jogador».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ferdinand destaca defesa do Manchester United de Ruben Amorim: «Adoro-o»

Rio Ferdinand teceu elogios às características de Leny Yoro, defesa central do Manchester United de Ruben Amorim.

Fenerbahçe confirma Domenico Tedesco como sucessor de José Mourinho

Está confirmado o sucessor de José Mourinho no Fenerbahçe. Domenico Tedesco foi o escolhido pelo clube turco.

Portugal bate Polónia na segunda ronda da Liga Elite de Sub-20

Portugal venceu a Polónia por 2-1, na segunda jornada da Liga Elite de Sub-20. Foi o segundo triunfo em dois jogos para a equipa orientada por Oceano Cruz.

Frederico Varandas será candidato à presidência do Sporting em 2026

Frederico Varandas vai candidatar-se á presidência do Sporting em 2026. O atual presidente quer avançar para o terceiro mandato.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting voltou aos treinos nesta terça-feira com 7 jovens das camadas jovens na sessão de Rui Borges

O Sporting voltou a treinar nesta terça-feira. A sessão orientada por Rui Borges contou com sete jovens das camadas jovens.

Frederico Varandas recusou proposta do Al Ahli da Arábia Saudita

Frederico Varandas recebeu uma proposta para ser CEO do Al Ahli da Arábia Saudita. O presidente do Sporting recusou a oferta.

Portugal perde com a Bielorrússia na abertura da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal perdeu por 4-3 frente à Bielorrússia, na primeira jornada da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia.