Hugo Viana facilita processo e Manchester City quer ir pescar reforço no Sporting e avança por Morten Hjulmand

- Advertisement -

Morten Hjulmand é alvo do Manchester City para este verão. Hugo Viana, diretor desportivo dos cityzens, trouxe o médio para o Sporting.

Hugo Viana está, novamente, na calha de Morten Hjulmand. Dá conta o jornal A Bola de que o Manchester City quer contratar o capitão do Sporting e que o diretor desportivo dos cityzens está a facilitar o processo.

Responsável por levar o dinamarquês do Lecce para o Sporting, Hugo Viana, agora no Manchester City, trabalha para levar o dinamarquês para Inglaterra e para a Premier League. Tal como Viktor Gyokeres no último verão, também o dinamarquês tem no próximo mercado acordado um facilitar da saída pelos leões, com 40 milhões de euros a ser apontados como preço-base para a transferência.

Morten Hjulmand é o capitão do Sporting e esta temporada soma dois golos e seis assistências em 39 jogos pelos leões.

Morten Hjulmand Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Alejandro Garnacho vai continuar na Premier League

Alejandro Garnacho vai assinar pelo Aston Villa, confirma Fabrizio Romano. O extremo sai do Chelsea e chega ao emblema de Birmingham por emprestimo.

Estrela da Amadora ganha corrida por lateral que acabou contrato no Famalicão

Rafa Soares está prestes a assinar pelo Estrela da Amadora. O clube da Amdora bateu a concorrência de clubes da Turquia e Suíça.

O futuro de João Cancelo: Barcelona já tem acordo mas não tem pressa

João Cancelo tem acordo para reforçar o Barcelona, mas a transferência continua bloqueada pela resolução dos detalhes fiscais entre clubes.

Mercado: centro da defesa do Sporting conta com 5 jogadores e é provável que possam existir mais mudanças

Ibrahima Ba prepara-se para ser confirmado como reforço do Sporting. O senegalês vai ocupar o lugar de Ousmane Diomande.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Mangas deixa o Sporting e já tem viagem marcada

Ricardo Mangas prepara-se para assinar contrato com o Monza, deixando o Sporting. O defesa viaja para Itália na quinta-feira.

Mercado: Hidemasa Morita já tem destino definido e vai cumprir sonho

Hidemasa Morita prepara-se para ser reforço do Hull City. O médio encontra-se livre no mercado, depois de terminar contrato com o Sporting.

Fim da linha: Nuno Borges eliminado do Estoril Open

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Estoril Open, caindo aos pés de Roman Andrés Burruchaga.