António Silva e o Benfica do Mundial de Clubes 2025: «A ausência do Tomás Araújo é uma ausência de peso»

António Silva fez a antevisão do Mundial de Clubes. O defesa do Benfica falou sobre a ausência de Tomás Araújo.

António Silva fez a antevisão do Mundial de Clubes. Em declarações à DAZN Portugal, o defesa português admitiu que a ausência de Tomás Araújo é uma «ausência de peso», porém também acredita que há mais jogadores «capazes de colmatar» esse lugar:

«A ausência do Tomás é uma ausência de peso. Foi um jogador que fez a época toda a titular, mas temos outros jogadores capazes de colmatar a ausência do Tomás e vão estar à altura para o fazer», referiu António Silva.

O Benfica x Boca Juniors joga-se esta segunda-feira, dia 16 de junho, a partir das 23h e será arbitrado por César Ramos. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting deixa ataque ao Benfica: «Opta por criar um folhetim, sustentado numa realidade paralela inexistente»

O Sporting já respondeu ao comunicado do Benfica, relacionado com o primeiro jogo da final da Liga de Futsal.

Benfica e Sporting entram na disputa por pérola da Noruega

O Benfica e o Sporting são dois dos clubes interessados em garantir a contratação de Marius Broholm.

Gareth Bale prepara-se para comprar equipa inglesa

Gareth Bale prepara-se para ser um dos novos donos do Plymouth Argyle, equipa que esteve no Championship durante a última época.

FC Porto com ausência no treino desta segunda-feira

O FC Porto não contou com Diogo Costa no treino desta segunda-feira. O guarda-redes continua lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante regresso de médio para a equipa B

O Sporting vai ver Mateo Tanlongo regressar do empréstimo ao Pafos. O jogador será integrado na equipa B do emblema de Alvalade.

Pedro Neto no 11 inicial do Chelsea para enfrentar Los Angeles FC

O Chelsea vai enfrentar esta segunda-feira o Los Angeles FC na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Pedro Neto entre os titulares.

Granit Xhaka pode deixar Bayer Leverkusen e reforçar gigante da Serie A

O AC Milan está interessado numa possível contratação de Granit Xhaka ao Bayer Leverkusen. Conversações em curso.