António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.
António Silva fez a análise ao Tondela x Benfica. O encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga terminou empatado 0-0. No final do encontro no Estádio João Cardoso, o defesa-central disse o seguinte:
«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, que o tempo não ia estar favorável, que o campo ia estar difícil. Acho que o facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o jogo. Tivemos muitas oportunidades para fazer golo, infelizmente não conseguimos concretizar. Temos o próximo jogo para ganhar e essa vai ser sempre a nossa mentalidade até ao fim».
«Viemos com a máxima força. Tivemos muita capacidade para jogar no meio-campo ofensivo, fomos capazes de nos ligar na frente, chegar a zonas de cruzamento e de finalização. O Bernardo faz uma grande exibição, nós falhamos muitos golos e acho que é isso que é o jogo», disse ainda António Silva.
«É um duro golpe, porque o Benfica joga sempre para ganhar e nós queremos sempre ganhar. Tudo o que não seja a vitória vai ser sempre difícil para nós e para os adeptos. O que podemos prometer é que, até ao fim, vamos lutar para sermos campeões. Sabemos que neste momento é difícil, mas o Benfica já mostrou muitas vezes que, sendo difícil, consegue dar boas respostas e vamos tentar fazer isso», finalizou.

