Inter Miami anuncia bancada com o nome de Lionel Messi no novo recinto

- Advertisement -

O Inter Miami anunciou a criação da bancada ‘Leo Messi’ no seu novo estádio, eternizando o legado do internacional argentino.

O Inter Miami confirmou oficialmente que o seu novo recinto, o Nu Stadium, contará com uma bancada batizada em honra de Lionel Messi. A decisão do emblema da Flórida visa homenagear o impacto do internacional argentino na equipa e na própria afirmação da Major League Soccer (MLS).

Através de um comunicado oficial, a formação norte-americana sublinhou a dimensão inédita desta iniciativa para um jogador no ativo.

«Messi prepara-se para fazer parte de um caso raro e único no desporto mundial: um atleta a jogar regularmente no seu próprio estádio com uma bancada em sua honra», pode ler-se na nota divulgada pelo clube.

Desta forma, o avançado da seleção argentina não só continuará a liderar a equipa dentro das quatro linhas, como terá o seu legado eternizado nas bancadas da nova casa do Inter Miami.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Mangas fica no Sporting… pelo menos para já

Ricardo Mangas está a realizar a pré-temporada com a equipa principal do Sporting e pode manter-se de leão ao peito.

Sporting: imprensa inglesa garante que leões fez proposta acima de 10 milhões de euros ao Tottenham por ponta de lança

A imprensa inglesa garantiu que Will Lankshear é um dos alvos do Sporting. O avançado pertence aos quadros do Tottenham.

Surpresa no Al Nassr de Cristiano Ronaldo: salários estão ser pagos às prestações e contratações estão suspensas

O Al Nassr está a viver um momento de crise financeira, com os salários do último mês a serem pagos às prestações.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Espanha das meias-finais do Mundial 2026

França e Espanha jogam para as meias-finais do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

PUB

Mais Artigos Populares

«Eu quero que os meus jogadores tenham prazer no jogo que jogam» – Entrevista Bola na Rede a Rui Mota

Entre as histórias e consequências da experiência e a forma de ver, tratar e falar do futebol, Rui Mota é a mais recente entrevista do Bola na Rede.

Harry Kane associado a um regresso a Inglaterra: eis o clube interessado

Harry Kane pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Manchester City está interessado no ponta de lança.

AM Bola na Rede #11 – Quatro campeões do mundo nas meias-finais

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No 11.º episódio a análise aos quartos de final.