📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antony deixa o Manchester United e assina pelo Real Bétis

- Advertisement -

O Real Bétis anunciou a chegada de Antony durante este sábado. O jogador assinou um contrato de empréstimo até ao final da época.

Antony é o mais recente reforço do Real Bétis. O jogador brasileiro chega à Andaluzia por empréstimo, num acordo que é válido até ao final da temporada. Não existe uma cláusula de opção de compra que possa ser exercida pelos espanhóis.

O extremo deixa de ser assim opção para Ruben Amorim, sendo que em 2024/25 soma 14 encontros, com um golo marcado. A sua passagem pelo Old Trafford tem sido bastante abaixo das expetativas, depois de ter custado 95 milhões de euros em 2022, proveniente do Ajax.

Passa a estar às ordens de Manuel Pellegrini. O Real Bétis ocupa a nona posição da La Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Daan Heymens empata antes do intervalo no Braga x Genk

O Genk igualou o resultado através da bola parada, com cabeceamento de Daan Heymens, momentos antes do intervalo. O Braga recebe o Genk na Europa League.

AO MINUTO E EM DIRETO: acompanha o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes para a presidência do Benfica

Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a segunda volta das eleições do Benfica. Os dois candidatos enfrentam-se num debate frente-a-frente.

Rodrigo Zalazar abre as contas no Braga x Genk

O Braga recebe o Genk na Europa League. Rodrigo Zalazar rematou à entrada da área para abrir o marcador na Pedreira.

Fiorentina perde frente ao Mainz enquanto Shakhtar Donetsk bate o Breidablik: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina perdeu por 2-1 na Alemanha frente ao Mainz. Já o Shakhtar Donetsk venceu por 2-0 o Breidablik, da Islândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli analisa empate do FC Porto e olha para golo sofrido: «Foi um momento de desconexão, que não pode acontecer»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou 1-1 com o Utrecht.

Pablo Rosario lamenta empate do FC Porto: «Momento de desatenção e eles marcaram»

Pablo Rosario analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

Celtic de Jota e Paulo Bernardo cai na Dinamarca, enquanto Lille de Félix Correia e Tiago Santos perdem com o Estrela Vermelha de Tomás...

FC Midtjylland vence Celtic de Jota e Paulo Bernardo. Lille de Félix Correia e Tiago Santos perdem frente ao Estrela Vermelha de Tomás Handel.