Antony garante que não tem mágoas com Erik ten Hag e elogia Ruben Amorim: «Treinador muito inteligente»

Antony deixou elogios para os seus dois treinadores no Manchester United. O avançado brasileiro falou de Erik ten Hag e de Ruben Amorim.

Antony deixou muitos elogios para Ruben Amorim. Apesar de ter estado pouco tempo às ordens do técnico português, falou da experiência com o treinador no Manchester United:

«Trabalhei pouco tempo com ele, mas é um ótimo treinador. Um treinador muito inteligente. O Manchester United está a passar por um momento difícil, mas ele é um bom treinador. Tive uma boa relação com ele, mas precisava de um novo desafio e desejo-lhe toda a sorte do mundo nesta reta final da época», afirmou Antony à ESPN.

O avançado internacional brasileiro deixou também elogios para Erik ten Hag, que foi seu treinador no Manchester United e no Ajax:

«Erik ten Hag é um treinador a quem estou muito grato. Ajudou-me muito nos Países Baixos e também em Inglaterra, apesar de as oportunidades não terem surgido como eu queria. Mas isso é uma escolha do treinador, não guardo rancor nem nada do género. Pelo contrário, estou muito grato por tudo o que ele fez comigo, por todas as conversas também. É um treinador que vai certamente ficar nesta história porque me ajudou muito».

Antony está emprestado ao Real Betis até ao final da época e soma quatro golos e cinco assistências em 16 jogos. Recentemente, foi apontado ao Atlético Madrid.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland pode fazer regressar ex-médio do Liverpool

O Sunderland pondera contratar Jordan Henderson no mercado de verão. O antigo médio do Liverpool representa o Ajax dos Países Baixos.

Inter Milão vai fazer história na final da Champions League devido ao equipamento

O Inter Milão vai fazer história na final da Champions League. Pela primeira vez, uma equipa vai alinhar com o seu terceiro equipamento oficial.

Futuro de Antonio Conte está mais próximo de continuar a passar pelo Nápoles

O Nápoles está confiante de que Antonio Conte continuará a orientar o clube em 2025/26. Técnico quer reforços para a Champions League.

Dila Gori de Ricardo Costa vence e soma quinta vitória consecutiva na Geórgia

O Dila Gori de Ricardo Costa alcançou a melhor série da temporada. A equipa do técnico português bateu o Dínamo Tbilisi por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Caoimhin Kelleher deve sair do Liverpool e é alvo de um outro clube da Premier League

O Liverpool deve deixar sair Caoimhin Kelleher no mercado de verão. O guarda-redes de 26 anos é cobiçado pelo Brentford.

Futuro de Leroy Sané continua indefinido e saída a custo zero do Bayern Munique ganha força

Leroy Sané continua com o futuro em aberto. Ainda não há acordo para a renovação de contrato com o Bayern Munique.

Frederico Varandas reage à polémica com Matheus Reis e atira: «É impossível alguém dizer que houve a intenção de pisar a cabeça»

Frederico Varandas já reagiu ao momento polémico entre Matheus Reis e Andrea Belotti. O presidente dos leões deixou críticas para o Benfica.