Antunes confirma adeus após manutenção do Paços de Ferreira: «Provavelmente será o final da minha carreira como jogador»

- Advertisement -

Antunes confirmou que deve deixar os relvados no final da temporada. O lateral-esquerdo português falou após o jogo do Paços de Ferreira.

Antunes deixou uma mensagem de despedida após a manutenção do Paços Ferreira na Segunda Liga. O lateral-esquerdo de 38 anos falou depois da partida e assumiu que deve fechar a carreira profissional:

«Provavelmente fecha-se aqui um ciclo. Muito provavelmente será o final da minha carreira como jogador. Para tudo há um fim, mas tenho a certeza que um novo rumo irá começar e tudo farei para corresponder a este novo rumo. Foi um ano muito complicado, difícil para todos, mas penso que o grupo manteve-se fiel, unido. Lutou perante as adversidades, perante muitas pedras. Nem sempre fomos competitivos como pretendíamos, mas o mais importante é que no momento fulcral o balneário uniu-se e deu a resposta necessária. O Paços de Ferreira é clube dos escalões profissionais», afirmou Antunes à Sport TV.

Antunes fez seis golos e duas assistências em 36 jogos pelo Paços de Ferreira nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente fecha contratação de guarda-redes do Brasileirão para colmatar saída de Andrew

O Gil Vicente já encontrou um sucessor para Andrew na baliza. O guardião do RB Bragantino, Lucão, está perto de assinar em definitivo com os gilistas.

Ex-Sporting oferecido ao West Ham United de Nuno Espírito Santo

O West Ham United pode vir a ser o novo clube de Eric Dier. O defesa central foi oferecido ao emblema de Londres.

Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

Open da Austrália: Jaime Faria avança para a final da qualificação e Henrique Rocha é eliminado

Jaime Faria está na final da fase de qualificação para o quadro principal do Open da Austrália. Já Henrique Rocha acabou por ser eliminado na segunda ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com noite complicada antes de enfrentar o FC Porto

O Benfica passou a última noite numa unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia. Os jogadores foram incomodados de fogo de artifício.

Leicester City empresta Wout Faes ao AS Mónaco até ao final da temporada

Wout Faes é reforço confirmado para o AS Mónaco. O defesa-central belga de 27 anos foi cedido pelo Leicester City até ao final da época.

Manchester United fecha a porta de saída a 3 jogadores: um deles já passou pela Primeira Liga

O Manchester United não espera realizar saídas neste mercado de transferências. Manuel Ugarte vai manter-se no plantel.