Girona vence Villarreal e Atlético Madrid respira de alivio

- Advertisement -

O Girona bateu o Villarreal na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, num encontro da 30.ª jornada da La Liga.

O Girona derrotou o Villarreal por 1-0 durante a noite desta segunda-feira, num encontro da 30.ª jornada da La Liga. O golo que deu a vitória ao emblema catalão surgiu de um cruzamento de Arnau Martínez, que Pau Navarro tentou cortar, mas fez o tento na própria baliza.

Com esta vitória, a formação de Míchel passa a somar 37 pontos e sobe ao 12.º lugar, ultrapassando o Valência e o Rayo Vallecano. Já a turma de Marcelino García Toral mantém-se com 58 pontos, um a mais que o Atlético Madrid, não aproveitando a derrota dos colchoneros frente ao Barcelona.

Renato Veiga foi titular do lado do submarino amarelo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.