Anunciado o árbitro do St. Gilloise x SC Braga

O duelo está agendado para a próxima quinta-feira. O SC Braga vai a casa do St. Gilloise numa partida que será comandada pelo árbitro Aliyar Aghayev.

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira. A UEFA anunciou que o St. Gilloise x SC Braga, jogo da quarta jornada da Liga Europa, será ajuizado pelo árbitro Aliyar Aghayev.

A acompanhar o juiz vão estar Zeynal Zeynalov e Akif Amirali. O quarto árbitro será Elchin Masiyev. No VAR vão estar Abdulkadir Bitigen e Mete Kalkavan.

De recordar que o encontro do SC Braga com os belgas está marcado para quinta-feira, às 17h45.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Luiz Felipe troca Olympique Marselha pelo Rayo Vallecano

Luiz Felipe é a mais recente contratação do Rayo Vallecano. O defesa-central italiano deixou o Olympique Marselha.

Ruben Amorim impediu negócio que podia render muitos milhões de euros ao Manchester United

Ruben Amorim impediu que a Amazon Prime realizasse um documentário sobre os bastidores do Manchester United. As negociações estavam avançadas.

Mercado do Dragão: eis os 10 jogadores mais bem pagos do FC Porto

O FC Porto deverá realizar várias mudanças no mercado de transferências. Vários jogadores estão de saída do Dragão.

Newcastle confirma saída de Callum Wilson

Callum Wilson já não é jogador do Newcastle. O avançado inglês de 33 anos está agora livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas promete mudanças: eis os jogadores que podem sair do FC Porto

O FC Porto deverá fazer mudanças no seu plantel e vários jogadores vão sair do emblema do Dragão nas próximas semanas.

Neom confirma Christophe Galtier como treinador principal

O Neom confirmou a contratação de Christophe Galtier. O técnico francês foi o eleito para suceder a Péricles Chamusca.

Ola Aina renova com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo por três épocas

O Nottingham Forest oficializou a renovação do contrato de Ola Aina. O lateral nigeriano estendeu o vínculo até 2028.