Ao intervalo, o Benfica vence o Real Madrid, mas está fora da Champions League: eis o que tem de mudar

- Advertisement -

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. Ao intervalo, a vitória continua a deixar águias virtualmente eliminadas da prova.

O Benfica está a vencer o Real Madrid por 2-1 ao intervalo. Com este resultado, as águias estão virtualmente eliminadas da prova… porque as notícias não são positivas nos outros jogos.

Dos nove cenários que ajudam o Benfica, cinco têm obrigatoriamente de se realizar. No entanto, e ao intervalo, só o Ajax x Olympiacos (0-0) e o Atlético Madrid x Bodo/Glimt (1-1) vão ajudando as águias. Muito terá de mudar, a começar na Luz, para o apuramento ser conseguido.

Eis o que tem de mudar:

  • Bayer Leverkusen 2-0 Villarreal (Bayer Leverkusen tem de perder)
  • AS Mónaco 0-0 Juventus (AS Mónaco tem de perder)
  • PSV 0-0 Bayern Munique (PSV tem de perder)
  • Athletic 2-1 Sporting (Athletic tem de perder ou empatar)
  • Nápoles 2-1 Chelsea (Nápoles tem de perder ou empatar)
  • Barcelona 0-1 Copenhaga (Copenhaga tem de perder ou empatar)
  • Club Brugge 2-0 Marselha (Club Brugge tem de perder ou empatar)

Além destes jogos, importa ao Benfica que o Olympiacos e o Bodo/Glimt também não vencam, algo que está a acontecer. Recorde-se que são preciso cinco dos nove cenários, pelo menos, a menos que o Club Brugge consiga anular muita da diferença de golos do Marselha. Aí, bastarão quatro.

Recorda os onzes iniciais da partida. O único cenário para o Benfica sonhar com o apuramento tem obrigatoriamente de incluir uma vitória frente ao Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.