Após a eliminação do Brasil, Neymar fala sobre o futuro na canarinha

Após a eliminação do Campeonato do Mundo, Neymar confirmou que este deve ter sido o seu último Mundial.

Neymar confirmou que pode ter feito o seu último Campeonato do Mundo de seleções. Após a eliminação do Brasil diante da Croácia, o astro brasileiro revelou que não deverá voltar a jogar pela canarinha num Mundial:

«Acho que é o meu último Campeonato do Mundo. Vejo como o último porque não sei se ainda tenho forças para lidar com o futebol», afirmou Neymar.

Declarações que surgiram no dia em que o avançado brasileiro saiu em lágrimas, depois de não concretizar o sonho de vencer o hexacampeonato pelo Brasil.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

CEO do Al Hilal e a chegada de Inzaghi: «Estava tudo decidido. Por respeito, só assinámos mais tarde»

Esteve Calzada, CEO do Al Hilal, abordou a contratação de Simone Inzaghi. Técnico preparava a final da Champions League.

Arsenal é um dos 5 clubes europeus que quer contratar Laporte ao Al Nassr

Aymeric Laporte tem sido associado a um regresso à Europa. Há vários clubes interessados no defesa-central espanhol.

CEO do Al Hilal explica não querer contratar Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi apontado a uma mudança para o Al Hilal. CEO do clube explica o porquê de não o querer contratar.

Álvaro Valles regressa ao Real Bétis depois de ano sem jogar

Álvaro Valles foi oficializado como reforço do Real Bétis. O guarda-redes regressa ao clube de Sevilha, onde fez formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Adrien Truffert é reforço do Bournemouth e abre as portas à saída de Milos Kerkez

O Bournemouth oficializou a contratação de Adrien Truffert. O lateral esquerdo chega aos cherries proveniente do Rennes.

River Plate x Urawa Red Diamonds: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para o Grupo E do Mundial de Clubes

River Plate e Urawa Red Diamonds fazem a sua estreia nesta edição do Mundial de Clubes no Lumen Field, em Seattle.

Alberto Moleiro oficializado como reforço do Villarreal

Alberto Moleiro já foi apresentado como novo jogador do Villarreal. Médio espanhol continua em Espanha e de amarelo.