Sporting: Rui Borges comandou mais um treino sem os internacionais e com 11 jogadores da equipa B

- Advertisement -

O Sporting realizou uma sessão de treinos na manhã desta quinta-feira em Alcochete. Rui Borges voltou a não contar com os 12 internacionais.

Durante a manhã desta quinta-feira, o Sporting realizou mais uma sessão de treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete. Devido à paragem internacional, Rui Borges não contou com 12 jogadores atualmente ao serviço das respetivas seleções.

Para ocupar os seus lugares, 11 jogadores da equipa B foram integrados no treino: Pedro Miguéis, Rayan Lucas, Bruno Ramos, David Moreira, Rômulo, Rodrigo Dias, Kauã Oliveira, Samuel Justo, Mateo Tanlongo, Lucas Anjos e Paulo Cardoso.

O próximo jogo dos leões está marcado para o dia 3 de abril, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga diante do Santa Clara, em Alvalade.

Francisco Trincão Serginho Sporting Santa Clara
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Carvajal está livre e pode rumar a destino surpresa (e fazer companhia a outro internacional espanhol)

Dani Carvajal é um dos nomes que está livre no mercado. O Leganés pode ser o destino do internacional espanhol.

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

Rodrigo Mora sobe seis lugares no ranking do Golden Boy

Rodrigo Mora subiu seis posições na mais recente atualização do ranking do Golden Boy e entrou no top-30 da corrida ao prémio.

Sporting já treinou e há defesa em dúvida para a partida contra o Famalicão

Ibrahima Ba continua a realizar trabalho de ginásio e está em dúvida para a partida entre o Sporting e o Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Andoni Zubizarreta confirmado como o novo diretor-desportivo do Atlas

O Atlas anunciou Andoni Zubizarreta como novo diretor-desportivo. O dirigente espanhol deixou o FC Porto no final da temporada 2024/25.

Juan Cuadrado reforça o plantel do Millionarios

Juan Cuadrado regressou à Colômbia, 17 anos depois. O lateral direito juntou-se ao Millionarios por uma temporada.

José Mourinho questionado sobre onde gostaria que fosse a final do Mundial 2030: «Se fosse treinador do Benfica, dir-lhe-ia o mesmo»

José Mourinho admitiu que gostaria que a final do Mundial 2030 fosse disputada num estádio importante na história do futebol.