O Al Hilal vai fechar a contratação de Abderazzak Hamdallah. Avançado vai ser emprestado ao clube para o Mundial de Clubes 2025.
Situação praticamente inédita no futebol. O Al Hilal vai oficializar Abderazzak Hamdallah esta quinta-feira, dia 3 de julho, num empréstimo de curtíssimo prazo. Objetivo é contar com o avançado marroquino no Mundial de Clubes 2025.
Gianluigi Longari avançou a informação das negociações em andamento e, de acordo com o jornalista Ben Jacobs, estas chegaram a bom porto. A Federação Saudita de Futebol está envolvida no negócio e vai mesmo antecipar a abertura da janela de transferências para o dia 3 de julho.
Isto porque entre 27 de junho e 3 de julho, a FIFA permite a inscrição de reforços no Mundial de Clubes. Ainda assim, esta inscrição está limitada ao período do mercado nacional, pelo que o mercado na Arábia Saudita tem de estar aberto para o Al Hilal inscrever o reforço.
O objetivo dos sauditas é reforçar o plantel depois do Al Hilal bater o Manchester City nos oitavos de final. Nos quartos de final (sexta-feira, 20h) o clube vai defrontar o Fluminense.
Quanto a Abderazzak Hamdallah tem 34 anos e esta época fez 30 jogos pelo Al Shabab com 24 golos e quatro assistências. O jogador está na Arábia Saudita desde 2018 e além do Al Shabab já representou o Al Ittihad e o Al Nassr.