Arábia Saudita antecipa abertura do mercado de transferências para Al Hilal contratar reforço para o Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

O Al Hilal vai fechar a contratação de Abderazzak Hamdallah. Avançado vai ser emprestado ao clube para o Mundial de Clubes 2025.

Situação praticamente inédita no futebol. O Al Hilal vai oficializar Abderazzak Hamdallah esta quinta-feira, dia 3 de julho, num empréstimo de curtíssimo prazo. Objetivo é contar com o avançado marroquino no Mundial de Clubes 2025.

Gianluigi Longari avançou a informação das negociações em andamento e, de acordo com o jornalista Ben Jacobs, estas chegaram a bom porto. A Federação Saudita de Futebol está envolvida no negócio e vai mesmo antecipar a abertura da janela de transferências para o dia 3 de julho.

Isto porque entre 27 de junho e 3 de julho, a FIFA permite a inscrição de reforços no Mundial de Clubes. Ainda assim, esta inscrição está limitada ao período do mercado nacional, pelo que o mercado na Arábia Saudita tem de estar aberto para o Al Hilal inscrever o reforço.

O objetivo dos sauditas é reforçar o plantel depois do Al Hilal bater o Manchester City nos oitavos de final. Nos quartos de final (sexta-feira, 20h) o clube vai defrontar o Fluminense.

Quanto a Abderazzak Hamdallah tem 34 anos e esta época fez 30 jogos pelo Al Shabab com 24 golos e quatro assistências. O jogador está na Arábia Saudita desde 2018 e além do Al Shabab já representou o Al Ittihad e o Al Nassr.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.