Arábia Saudita quer atrair jovens promessas do futebol e define jogadores do Barcelona e do PSV como prioridades

Atualidade cabeçalho

A próxima fase do projeto da Arábia Saudita passa por atrair jovens. Vitor Roque e Johan Bakayoko são prioridades do PIF.

O PIF, fundo de investimento estatal da Arábia Saudita, continua a aprimorar o projeto do país para o futebol. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o objetivo do país é atrair jovens, aproveitando as duas vagas adicionais para estrangeiros reservadas a elementos sub-21.

Com esta alteração em mente, a Arábia Saudita quer levar dois promissores jogadores do futebol europeu: Vitor Roque e Johan Bakayoko.

Vitor Roque é um avançado do Barcelona e está de saída do emblema blaugrana neste verão. O jogador custou 40 milhões de euros em janeiro e realizou apenas 16 jogos pelos catalães com dois golos marcados.

Já Johan Bakayoko é um dos objetivos do Al Hilal de Jorge Jesus. O extremo representa o PSV e na última temporada somou 14 golos e 14 assistências em 48 jogos pelo emblema neerlandês.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Neom confirma contratação de Luís Maximiano ao Almería

O Neom confirmou a contratação de Luís Maximiano. O guarda-redes português deixou o Almería a título definitivo.

Michael Owen defende Ruben Amorim: «Mudar o treinador a cada dois minutos vai atrasá-los mais»

Michael Owen deixou elogios a Ruben Amorim. O antigo avançado indicou que o técnico português é o treinador ideal para o Manchester United.

Christian Eriksen oficializado como reforço do Wolfsburgo

O Wolfsburgo garantiu a contratação de Christian Eriksen. O médio internacional dinamarquês estava sem clube e assinou a custo zero.

Cristóvão Carvalho reage à intenção de João Noronha Lopes em contratar Bernardo Silva: «Manuel Vilarinho prometeu Jardel para derrotar Vale e Azevedo»

Cristóvão Carvalho já reagiu à intenção de João Noronha Lopes de fazer regressar Bernardo Silva ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado na Arábia Saudita: qual foi a transferência mais cara? Há um português no top 3

A janela de transferências no mercado da Arábia Saudita está oficialmente fechada e várias operações foram realizadas.

Nicolás Otamendi questionado sobre o futuro no Benfica: «Depois do Mundial vou ver o que irei fazer. Toda a minha família é do River...

Nicolás Otamendi foi questionado sobre o seu futuro no Benfica. O jogador disse que terá que analisar toda a situação.

Real Madrid colocou defesa à venda no verão: recebeu um total de 0 propostas

O Real Madrid quis vender Ferland Mendy no último mercado de transferências, mas a equipa não recebeu qualquer proposta pelo jogador.