Sporting: Frederico Varandas será recebido pela Ministra do Desporto na próxima quarta-feira

- Advertisement -

A Ministra do Desporto vai reunir com o presidente do Sporting, Frederico Varandas, no seguimento dos incidentes no balneário do Dragão Caixa.

O pedido do Sporting para reunir com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto será concretizado na próxima quarta-feira. O presidente dos leões, Frederico Varandas, apresentou tal pedido após os incidentes que antecederam o embate frente ao FC Porto em Andebol.

Em resposta à Lusa, o gabinete de Margarida Balseiro Lopes confirmou:

«No contexto atual do andebol nacional e do acompanhamento contínuo do Governo sobre o tema, a ministra da Cultura, Juventude e Desporto, Margarida Balseiro Lopes, e o secretário de Estado do Desporto, Pedro Dias, juntamente com Miguel Laranjeiro, presidente da Federação de Andebol de Portugal, entidade reguladora da modalidade em Portugal, receberão o presidente do Sporting Clube de Portugal, na próxima quarta-feira».

O Sporting acusou os dragões de «práticas obscuras» no Dragão Caixa, com um «um balneário com cheiro tóxico e intenso que afetou o estado físico de jogadores e staff da equipa», incluindo o técnico Ricardo Costa, que precisou de ser levado para o hospital ainda antes do apito inicial. O FC Porto contrariou todas as alegações, descrevendo-as como «totalmente destituídas de qualquer fundamento».

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

Imprensa inglesa mete Francesco Farioli nos 4 principais alvos do Chelsea que procura novo treinador

Francesco Farioli está na lista do Chelsea para suceder a Liam Rosenior. Técnico do FC Porto é um dos três nomes mais altos na lista dos blues.

Maxi Araújo admite: «Podíamos acabar o ano quase sem nada, mas merecemos isto»

Maxi Araújo analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão analisa apuramento do Sporting para a final da Taça de Portugal e desvaloriza cansaço: «Não sinto que estejamos esgotados»

Francisco Trincão analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Rui Silva admite queixas físicas nos últimos minutos do FC Porto x Sporting: «Na coxa, no gémeo, no tornozelo…»

Rui Silva analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Nicolás Otamendi, António Silva, Gonçalo Oliveira e Joshua Wynder: eis o ponto de situação sobre os defesas do Benfica

O Benfica tem no centro da defesa a prioridade para começar a delinear o plantel da próxima época. Há quatro nomes em análise.