Árbitro do Real Madrid x Benfica já expulsou Gianluca Prestianni

- Advertisement -

Slavko Vincic foi o árbitro escolhido para apitar o jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O esloveno já expulsou Gianluca Prestianni numa ocasião.

Slavko Vincic foi o árbitro escolhido pela UEFA para apitar a partida entre o Benfica e o Real Madrid, relativo à segunda-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Curiosamente o esloveno já expulsou Gianluca Prestianni durante a sua carreira.

Tudo remonta ao Mundial de Clubes 2025, mais precisamente ao encontro do Benfica frente ao Chelsea, a contar para os oitavos de final da competição. Os blues acabaram por vencer por 4-1 no prolongamento e Gianluca Prestianni viu o vermelho fora do tempo regulamentar, aos 91′.

Slavko Vinici também já foi alvo de elogios de José Mourinho, numa fase em que o luso representava o Fenerbahçe. Recordar que a UEFA suspendeu Gianluca Prestianni para o jogo no Bernabéu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández associado a uma saída do Chelsea e apontado a 2 tubarões

Enzo Fernández está a ser apontado à saída do Chelsea, com o Real Madrid e o PSG atentos à situação do médio argentino.

Tiago Gouveia tenta convencer José Mourinho: como está a ser a época do português?

Tiago Gouveia encontra-se emprestado pelo Benfica ao Nice. O acordo entre os dois emblemas é válido até ao final da época.

Neymar fora dos convocados para últimos jogos amigáveis do Brasil antes do Mundial 2026: «Não está a 100%»

Carlo Ancelotti divulgou a lista de convocados para os últimos jogos do Brasil antes do Mundial 2026. Neymar não foi convocado.

Artur Jorge em negociações para regressar ao Brasileirão

Artur Jorge pode regressar ao Brasileirão pela porta do Cruzeiro. Já existem negociações entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica situação de Luis Guilherme: «Está em avaliação»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rui Borges questionado sobre a sua renovação: «Estou feliz»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.

Rui Borges responde a críticas e explica por que não foi votar nas eleições do Sporting

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para realizar a antevisão da partida entre o Sporting e o Bodo/Glimt.