Argentina divulga convocados para os jogos de março e inclui Di María e Otamendi

Já são conhecidos os convocados da Argentina para os próximo compromissos internacionais. Otamendi e Angel Di María estão entre os eleitos.

Já há convocados de Lionel Scaloni para os próximos jogos da Argentina. A equipa campeã do Mundo vai disputar dois encontros de preparação frente a El Salvador (23 março) e Nigéria (27 março) e incluiu Otamendi e Angel Di María entre as escolhas, além do capitão Leo Messi.

As duas partidas são as primeiras da Argentina no ano de 2024.

Eis os convocados da Argentina:

Guarda-Redes: Franco Armani, Walter Benítez e Emiliano Martínez

Defesas: Germán Pezzella, Nehuén Pérez, Nicolás Otamendi, Cristián Romero, Nicolás Tagliafico, Marcos Senesi, Valentín Barco e Nahuel Molina

Médios: Exequiel Palacios, Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Alexis Mac Allister, Enzo Fernández, Giovani Lo Celso e Nico González

Avançados: Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Valentín Carboni, Angel Di María, Leo Messi, Julián Álvarez, Lautaro Martínez e Paulo Dybala

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona e Real Madrid reagem à morte de Jorge Costa

O Barcelona e o Real Madrid reagiram à morte de Jorge Costa. Ambos os clubes colocaram uma nota oficial nas redes sociais.

Leipzig quer atacar internacional português após vender Benjamin Sesko

O Leipzig está muito interessado em Fábio Silva. Borussia Dortmund é neste momento o principal candidato a assegurar o português.

Tottenham quer mais um internacional português depois de fechar João Palhinha

O Tottenham está interessado na contratação de Rafael Leão. O clube londrino assegurou recentemente a contratação de João Palhinha.

Vítor Bruno não esquece Jorge Costa: «O FC Porto e o Futebol estão muito mais pobres»

Vítor Bruno já reagiu à morte de Jorge Costa. Antigio treinador do FC Porto deixa mensagem e mostra-se desolado com a notícia.

PUB

Mais Artigos Populares

Quanto dinheiro poderá Darwin Núñez receber no Al Hilal?

Darwin Núnez está a caminho do Al Hilal. Avançado uruguaio pode receber cerca de 21,5 milhões de euros por época na Arábia Saudita.

Imprensa turca revela palavras de Kerem Akturkoglu sobre a possível saída do Benfica aos amigos mais próximos

Kerem Akturkoglu está perto de trocar de trocar Benfica pelo Fenerbahçe. Internacional turco não tem medo de qualquer reação.

Nuno Gomes lamenta morte de Jorge Costa e assume: «Foi o adversário mais difícil que enfrentei»

Nuno Gomes já reagiu à morte de Jorge Costa. Ex-futebolista do Benfica diz que o ex-FC Porto foi o adversário mais difícil que enfrentou.