📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Armando Evangelista: «Com o mesmo tempo de recuperação, podíamos complicar ainda mais este jogo»

- Advertisement -

Armando Evangelista fez a análise do Famalicão x Sporting e demonstrou estar orgulhoso com a prestação da equipa famalicense.

Armando Evangelista elogiou a prestação do Famalicão frente ao Sporting, apesar da derrota da equipa:

«Sabíamos que ia ser um jogo complicado frente a equipa moralizada, mas pelos números complicámos e de que forma. O Sporting tem ganho sempre com diferença de dois ou mais. Tem um remate no ferro ao começar e acho que pouco mais criou. É verdade que também não criámos oportunidades flagrantes, mas tentámos chegar à área. Primeiro tempo houve domínio do Sporting, segundo-tempo houve do Famalicão. Se calhar com o mesmo tempo de recuperação, podíamos complicar ainda mais este jogo. Mas orgulhoso com o que fizemos e acho que a gente de Famalicão não ficou triste com o que proporcionámos. Mas justo vencedor, o Sporting, parabéns. Fomos competitivos e posso orgulhar-me do que fizeram. Nathan? Tem mais tempo de jogo à direita, Martín tem menos tempo de jogo e poderia custar-lhe mais a adaptação à esquerda. Não me desiludiram. Desafio agora? Quero ver esta alma e alegria e vontade de ganhar e competir. É isso que pretendemos e é dessa forma que vamos dignificar o nosso público e a paixão que têm pelo nosso clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA reparte “bolo” de 9 milhões de euros por clubes que tiveram jogadoras no Euro 2025: Maior fatia portuguesa vai para o Benfica

A UEFA vai repartir 9 milhões de euros pelos clubes com jogadoras no Euro 2025 Feminino. Benfica é a equipa portuguesa que mais recebe.

Custou 30 milhões de euros em 2024 e a AS Roma já trabalha na sua saída

Artem Dovbyk está na porta de saída da AS Roma. Avançado ucraniano não entra nos planos do treinador Gian Piero Gasperini.

Manchester United de Ruben Amorim disposto a oferecer 100 milhões de euros por craque da Serie A

O Manchester United quer reforçar o setor ofensivo. Portal espanhol Fichajes garante forte interesse em Kenan Yildiz, da Juventus.

Nuno Tavares pode deixar Lazio e já se falam em valores

Nuno Tavares pode vir a deixar a Lazio. Emblema da Serie A quer, pelo menos, 15 milhões de euros pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting publica vídeo de Natal: «O maior legado que deixamos são os nossos valores»

Faltam 5 dias para o Natal e o Sporting publicou um vídeo alusivo à época festiva. «O maior legado que deixamos são os nossos valores», escrevem.

João Henriques é o novo treinador do AVS SAD

O AVS SAD oficializou este sábado a contratação de João Henriques. Técnico de 53 anos assina contrato até ao final da época.

Paulo Futre: «Só vi dois canhotos melhores que eu»

Paulo Futre deu uma entrevista e elegeu Diego Armando Maradona e Lionel Messi como os melhores esquerdinos da história.