Armando Evangelista: «Não é fácil jogar contra este Sporting e os resultados falam por si só»

Armando Evangelista analisou o encontro entre o Famalicão e o Sporting na jornada 9 da Primeira Liga. Treinador deu a sua opinião da partida.

Armando Evangelista reagiu à derrota do Famalicão com o Sporting por 3-0 na jornada 9 da Primeira Liga. Eis o que disse o treinador da equipa famalicense:

«Não é fácil jogar contra este Sporting e os resultados falam por si só. Nos primeiros 45 minutos, acho que conseguimos contrariar e em algumas vezes com sucesso algumas saídas explorando a distância dos médios do Sporting com a última linha defensiva. Gustavo Sá com a capacidade de rececionar, enquadrar e tentar chegar a zonas de finalização. Em termos defensivos, tivemos consistentes.

«A segunda parte já foi um pouco diferente, especialmente depois do primeiro golo que nasce de uma jogada individual de um jogador que está em moral alta. O segundo golo foi um ressalto e sentimos um pouco. Ainda tivemos uma grande oportunidade, poderíamos ter feito golo e dado um novo ênfase ao jogo. É determinante. Depois o Sporting, com capacidade para controlar bola e jogo, complicou. Parabéns ao Sporting. De qualquer forma, acho que não belisca o que temos vindo a fazer».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Braga estreiam-se na nova Taça Europa Feminina da UEFA

A UEFA lançou esta temporada a Taça Europa Feminina, uma nova competição de clubes que conta com a presença do Sporting e Braga.

Peter Schmeichel elogia guarda redes do Manchester United: «Conseguiu-se ver a confiança dele»

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes do Manchester United, elogiou a estreia vitoriosa de Senne Lammens, destacando a exibição sólida do jovem belga na vitória sobre o Sunderland.

Hóquei em Patins: Ex-Benfica investigado por alegado assédio sexual

Panchito Velázquez está a ser investigado na Argentina, sendo que uma das alegadas vítimas é menor de idade. O argentino nega toda as acusações.

Atenção Benfica: Bernardo Silva atrai interesse do Barcelona, Juventus e Arábia Saudita

Bernardo Silva está no radar de Barcelona e Juventus para assinar numa transferência gratuita no final contrato com o Manchester City em 2026, mas clubes da Arábia Saudita preparam ofertas milionárias pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Kroos elogia Barcelona mas também avisa: «Assumem muitos riscos»

Toni Kroos acredita que o Barcelona tem um dos «estimos mais atrativos» da Europa. Ex-Real Madrid alerta para riscos.

Rio Ferdinand analisa momento do Manchester United: «Quero ver os nossos jogadores abordarem o jogo da forma correta»

Rio Ferdinand falou sobre o momento atual do Manchester United. Antigo defesa-central quer ver boa abordagem dos jogadores.

Rodrygo comenta futuro: «Enquanto o Real Madrid quiser, eu fico. Adoro estar aqui»

Rodrygo quer continuar no Real Madrid. Avançado brasileiro aborda ainda duelo com o Barcelona para a La Liga, jogo que se avizinha.