Armando Evangelista: «Não é fácil jogar contra este Sporting e os resultados falam por si só»

- Advertisement -

Armando Evangelista analisou o encontro entre o Famalicão e o Sporting na jornada 9 da Primeira Liga. Treinador deu a sua opinião da partida.

Armando Evangelista reagiu à derrota do Famalicão com o Sporting por 3-0 na jornada 9 da Primeira Liga. Eis o que disse o treinador da equipa famalicense:

«Não é fácil jogar contra este Sporting e os resultados falam por si só. Nos primeiros 45 minutos, acho que conseguimos contrariar e em algumas vezes com sucesso algumas saídas explorando a distância dos médios do Sporting com a última linha defensiva. Gustavo Sá com a capacidade de rececionar, enquadrar e tentar chegar a zonas de finalização. Em termos defensivos, tivemos consistentes.

«A segunda parte já foi um pouco diferente, especialmente depois do primeiro golo que nasce de uma jogada individual de um jogador que está em moral alta. O segundo golo foi um ressalto e sentimos um pouco. Ainda tivemos uma grande oportunidade, poderíamos ter feito golo e dado um novo ênfase ao jogo. É determinante. Depois o Sporting, com capacidade para controlar bola e jogo, complicou. Parabéns ao Sporting. De qualquer forma, acho que não belisca o que temos vindo a fazer».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

FC Porto segura Francesco Farioli: italiano é para ficar

Francesco Farioli está a agradar à estrutura do FC Porto e os dragões querem manter o técnico por mais uma temporada.

FC Porto define ‘sucessor’ de Alan Varela

Alan Varela está castigado para a partida do FC Porto contra o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Não há volta a dar: Hidemasa Morita de saída do Sporting

Hidemasa Morita prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting após o final da época, já que está em final de contrato.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «É o dilema de uma equipa que gosta de dominar o jogo e sabe que a qualquer...

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense sobre o Fafe. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.