Armando Evangelista: «Sabíamos que tínhamos de ter um jogo perfeito a nível tático e estratégico»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Armando Evangelista já reagiu ao encontro entre o Famalicão e o Benfica na primeira jornada da Liga Portugal 2024/25.

Armando Evangelista esteve presente na flash interview após a vitória do Famalicão sobre o Benfica (2-0) no arranque da Liga Portugal 24/25. Eis a reação do técnico dos famalicenses:

«Sabemos do potencial do Benfica. Sabíamos que tínhamos de ter um jogo perfeito a nível tático e estratégico. Que iríamos de ter de sofrer juntos. Mostrámos qualidade desde a pré-temporada. A equipa tem evoluído e assimilado os processos. Demonstrámos aquilo que foi os sete jogos da nossa pré-época. Ganhámos três pontos em casa. Primeiro objetivo está cumprido, agora vamos focar no próximo que isto é apenas o início. Mais nada».

Armando Evangeslista falou sobre as dificuldades de escolher o 11 inicial:

«Tivemos um período preparatório. Este foi o 11 que me deu mais garantias, embora para chegar a este 11 tive muitas dores de cabeças. Foi um trabalho e empenho fantástico dos 20 e poucos jogadores que temos. Não foi fácil. No fundo, não olhei se chegou agora ou se já estava, foi o 11 que me deu mais garantias».

«Depois de uma exibição destas, porque conseguimos igualar, ter melhores oportunidades, bola no ferro e concedemos muito pouco. Óbvio para quem trabalha diariamente com eles é um prazer acrescido e fico satisfeito. Agradecer também aos adeptos, que ajudaram. O espetáculo é importante e precisamos dos adeptos. Somos mais fortes assim e o meu obrigado a quem apareceu e encheu o estádio», concluiu.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo comprou parte do UD Almería: como está o clube na Segunda Liga Espanhola?

O UD Almería, clube que Cristiano Ronaldo investiu, ocupa o 3.º lugar da Segunda Liga de Espanha, com 48 pontos.

José Mourinho elogiado: «É dos melhores treinadores que tive»

Diego Costa elogiou José Mourinho. Avançado foi treinado pelo técnico português no Chelsea entre 2014 e 2015.

As reações à eliminação dramática da Juventus: «Apetece-me chorar. Demos o nosso coração»

Federico Gatti aplaudiu a exibição da Juventus e discordou a expulsão de Lloyd Kelly. Manuel Locatelli disse que deram a «alma».

Vinícius Júnior ultrapassa Neymar e torna-se o brasileiro mais goleador na história das eliminatórias da Champions League

Na vitória por 2-1 diante do Benfica, Vinícius Júnior marcou o seu 14.º golo em eliminatórias da Champions League, ultrapassando Neymar.

PUB

Mais Artigos Populares

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.

Sporting presente: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League é esta sexta-feira pelas 11h00. Segue em baixo onde podes ver.

Benfica terminou a campanha da Champions League com um recorde… de derrotas

Com a eliminação frente ao Real Madrid, o Benfica perdeu pela 7.ª vez e quebrou o seu recorde de derrotas numa campanha da Champions League.