Champions League: UEFA revela 11 ideal da semana com João Neves e jogador do Sporting

- Advertisement -

João Neves e Maxi Araújo estão presentes no 11 ideal da primeira mão dos quartos de final da Champions League.

A UEFA revelou esta quinta-feira o 11 ideal da primeira mão dos quartos de final da Champions League e há dois jogadores com ligação a Portugal: João Neves (PSG) e Maxi Araújo (Sporting). Ambos os jogadores foram assim distinguidos.

Nesta semana, o Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 com golo de Kai Havertz (também presente na respetiva equipa) e viajará assim a Londres com desvantagem de um golo na eliminatória. Já o PSG ganhou em casa ao Liverpool por 2-0, sendo que o internacional português João Neves fez a assistência para o segundo golo.

Manuel Neuer, Robin Le Normand, Marquinhos, Stanisic, Joshua Kimmich, Kai Havertz, Kvaratskhelia, Lamine Yamal e Julián Álvarez são os restantes jogadores, a par de Maxi Araújo e de João Neves.

Eis o 11 ideal da Champions League

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias após o dérbi de futsal entre Sporting e Benfica: «A primeira parte não foi diferente do que aconteceu na Luz»

Nuno Dias reagiu à vitoria do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Cassiano Klein e o jogo 2 entre Sporting e Benfica: «O Sporting foi superior, não competimos como devíamos»

Cassiano Klein reagiu à vitoria/ derrota do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Sporting avassalador vence por 8-2 frente ao Benfica e empata a final do campeonato de futsal

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Os leões venceram as águias por 8-2.

Eis os 5 destaques do dérbi de futsal na esmagadora vitória do Sporting por 8-2

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Eis os cinco destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.

Famalicão anuncia contratação de promessa do futebol húngaro

O Famalicão oficializou a contratação do médio internacional húngaro Tamás Szucs, de 21 anos, que assinou contrato até 2031.

Histórico: Kylian Mbappé torna-se o melhor marcador da história da Seleção de França

Kylian Mbappé marcou dois golos frente ao Senegal e tornou-se o melhor marcador de sempre da seleção francesa.