Arne Slot fez a antevisão do Crystal Palace x Liverpool. O técnico neerlandês falou da lesão de Giovanni Leoni e de Hugo Ekitiké.
Arne Slot falou antes do Crystal Palace x Liverpool e voltou a ser confrontado com a lesão de Giovanni Leoni. O técnico confirmou que o jovem defesa vai ficar afastado cerca de um ano:
«A primeira coisa é que ele não está numa boa situação, claro, porque rompeu o ligamento cruzado anterior e vai ficar fora por cerca de um ano. Ser tão jovem, chegar a um novo país, jogar tão bem no seu primeiro jogo. É muito difícil ver o lado positivo — nunca há um lado positivo —, mas um lado positivo é que ele é muito jovem. Ele ainda tem muitos anos pela frente depois de se recuperar de uma lesão tão grave como essa», afirmou Arne Slot em conferência de imprensa.
O técnico neerlandês voltou a falar da expulsão de Hugo Ekitiké no último jogo e reforçou as críticas para o seu jogador pelo ato irrefletido:
«Disciplina significa que falei com ele. Se disciplina significa uma multa, ele não recebeu nenhuma. Não foi muito inteligente o que fizemos, ele reconheceu isso imediatamente. Ele pediu desculpas aos seus colegas de equipa imediatamente. Ele é jovem, jogadores de todas as idades cometem erros, foi isso que ele fez e todos nós cometemos erros. Neste clube, é permitido cometer erros sem ser imediatamente multado ou coisas do género. Ele é um ser humano fantástico», atirou.