Arne Slot critica atitude de jogador do Liverpool: «Desnecessário? Sim, e foi estúpido»

- Advertisement -

Arne Slot não ficou nada satisfeito com a expulsão de Hugo Ekitiké. O técnico neerlandês não gostou das ações do avançado na vitória do Liverpool.

Arne Slot não poupou Hugo Ekitiké após o triunfo do Liverpool frente ao Southampton, na Taça da Liga. O avançado francês foi expulso depois de tirar a camisola no golo do triunfo e essa atitude mereceu duras críticas do técnico dos Países Baixos:

«Desnecessário? Sim. E foi estúpido. O primeiro já era desnecessário e, até certo ponto, estúpido, pois é preciso controlar as emoções. Eu disse a ele que se ele marcasse um golo na final da Liga dos Campeões aos 87 minutos, depois de passar por três jogadores e acertar no ângulo superior, talvez eu pudesse entender. Mas sou antiquado, tenho 47 anos e sou velho. Nunca joguei a este nível, mas marquei alguns golos e, se tivesse marcado um golo como este, teria-me virado, ido ter com Federico Chiesa e dito: “Este golo é todo teu, não tem nada a ver comigo”», atirou o técnico, após o encontro.

Hugo Ekitiké somou cinco golos e uma assistência em oito jogos pelo Liverpool nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.