Arne Slot e Thomas Frank trocam palavras azedas devido à lesão de Alexander Isak

- Advertisement -

Arne Slot e Thomas Frank trocaram palavras após o jogo entre o Liverpool e o Tottenham. Em causa, a lesão sofrida por Alexander Isak após uma entrada mais dura de Micky van de Ven.

Arne Slot e Thomas Frank trocaram palavras menos simpáticas após o encontro entre o Liverpool e o Tottenham. Os dois treinadores não estiveram de acordo sobre a intenção de Micky van de Ven, que foi o autor da entrada mais dura que levou à lesão mais grave de Alexander Isak:

«Ele estará ausente por um longo período, cerca de dois meses. É uma grande desilusão para ele e, consequentemente, também para nós. Para mim, foi uma entrada imprudente. Se fizeres aquele desarme dez vezes, acredito que em dez vezes há uma séria hipótese de um jogador sofrer uma lesão grave», atirou Arne Slot em conferência de imprensa.

As palavras do técnico neerlandês tiveram resposta de Thomas Frank, que não gostou do conteúdo e da intenção das declarações do treinador do Liverpool:

«Obviamente que discordo de várias formas. Estamos a falar de um defesa que fará de tudo ao seu alcance para impedir um golo. Foi uma transição, ele estava a recuar, há uma bola lançada e ele faz tudo o que pode para tentar bloquear aquele remate, deslizando. Infelizmente, Isak coloca o seu pé mesmo naquela zona e isso faz que o lance pareça pior do que é. Penso que aquela seria uma reação natural para qualquer defesa. Digo desta forma: se os meus defesas não fazem aquilo, não acho que sejam verdadeiros defesas. Normalmente, não vemos entradas imprudentes de Micky. Ele é um jogador bastante justo e competitivo. Isso é uma coisa, a outra é que os dois jogadores resolveram as coisas, falaram. Isso é um bom sinal de que o assunto ficou resolvido».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt antevê jogo da Dinamarca e diz: «Ainda temos um bilhete para o Mundial para agarrar e faremos tudo para o alcançar»

Victor Froholdt faz a antevisão ao Dinamarca x Macedónia do Norte, jogo da meia-final do playoff de acesso ao Mundial 2026.

Zeno Debast e a reviravolta histórica do Sporting: «Foi uma das noites de futebol mais loucas da minha vida»

Zeno Debast diz que a reviravolta do Sporting contra o Bodo/Glimt «foi uma das noites de futebol mais loucas» da sua vida.

Zeno Debast comenta lesão sofrida: «Agora já consigo jogar sem dores. Foi difícil do ponto de vista mental»

Zeno Debast aborda lesão sofrida e afirma que já consegue «jogar sem sores». Declarações na concentração da seleção belga.

Seleção Nacional já está em viagem para o México

A Seleção Nacional está em viagem para o México. Portugal joga com o México no dia 29 de março e depois com os EUA no dia 1 de abril.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid confirma saída de Antoine Griezmann no verão

Antoine Griezmann vai mesmo jogar na MLS. Atlético Madrid confirmou acordo com o Orlando City para a transferência do avançado francês.

Manchester United está a fechar renovação de Kobbie Mainoo: eis o ponto de situação

O Manchester United está perto de fechar a renovação de contrato de Kobbie Mainoo. Vínculo válido até ao verão de 2031.

Juninho Vieira defende ida de Neymar ao Mundial 2026: «Seria o mesmo que Portugal deixar de fora Cristiano Ronaldo»

Juninho Vieira, antigo jogador de Estoril e Chaves defende presença obrigatória de Neymar na convocatória final para o Mundial 2026.