Seleção Nacional já está em viagem para o México

- Advertisement -

A Seleção Nacional está em viagem para o México. Portugal joga com o México no dia 29 de março e depois com os EUA no dia 1 de abril.

Portugal já está a caminho do México. Depois de um último treino em solo português antes dos respetivos jogos – realizado esta terça-feira -, a comitiva da Seleção Nacional partiu para o continente americano, onde jogará os dois jogos de preparação nesta pausa internacional.

Portugal vai realizar dois encontros de preparação, frente ao México, às 2h00 do dia 29 de março, e diante dos EUA, às 00h07 de 1 de abril. Podes recordar a lista de convocados de Roberto Martínez que, entretanto, já sofreu alterações com as dispensas de Rafael Leão, Rodrigo Mora e Diogo Costa.

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol e Lourenço Pereira Coelho, CFO do organismo, também seguiram viagem.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City perto de fechar jovem promessa por cerca de 15 milhões de euros

O Manchester City aproxima-se da contratação de Mathys Detourbet. Operação pode custar à volta dos 15 milhões de euros pelo jovem do Troyes.

Imprensa francesa destaca jovem do Benfica: «Fiquem atentos a este nome»

Gonçalo Moreira recebeu elogios por parte da imprensa francesa. Palavras depois da eliminação do Benfica na Youth League.

Francesco Farioli antevê o FC Porto x Tondela em direto: «O mais importante é o que nós vamos fazer no jogo de amanhã»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Tondela, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Cole Palmer descarta saída do Chelsea e aborda links ao Manchester United: «Só rio»

Cole Palmer não tem planos de sair para o Chelsea, muito menos para o Manchester United. Internacional inglês comenta links.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Locatelli renova com a Juventus até 2030

Manuel Locatelli assinou um novo contrato com a Juventus até 2030. O médio italiano será bianconeri por mais quatro anos.

Rui Borges analisa Benfica antes da receção: «É a equipa que recupera mais bolas em zonas altas»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões deu a sua opinião sobre a equipa encarnada.

Robinho Jr renova com o Santos até 2031

O Santos confirmou a renovação de contrato de Robinho Jr e segura o «Menino da Vila» por mais quatro anos.