Arne Slot lamenta contratação falhada pelo Liverpool no mercado: «Talvez tivesse podido rodar um pouco mais»

Arne Slot foi confrontado com a pouca rotação da equipa nos últimos jogos. Técnico do Liverpool elogiou ainda Ryan Gravenberch.

Arne Slot só fez uma alteração no onze do Liverpool para defrontar o AC Milan na Champions League (Cody Gakpo por Luis Díaz). Questionado sobre o impacto do plantel reduzido e da contratação falhada de Martín Zubimendi, o técnico respondeu com ironia.

«Se tivesse podido comprar Martín Zubimendi, talvez tivesse podido rodar um pouco mais e os meios de comunicação social ficariam muito mais satisfeitos com isso. Mas não vale a pena falar dele porque ficou na Real Sociedad e estamos muito contentes com o Gravenberch», elogiou o técnico que prosseguiu com as palavras para o médio dos reds.

«Agora vê-se um Ryan Gravenberch cheio de confiança. É o que acontece normalmente com os bons desempenhos, a confiança nos companheiros e o facto de sabermos que podemos fazer o que temos de fazer a este nível», frisou Arne Slot.

O Liverpool quer regressar aos triunfos na Premier League na receção ao Bournemouth. O jogo está agendado para este sábado, 21 de setembro, às 15:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Itália sem azo para surpresas: eis os resultados desta segunda-feira

Foram quatro os encontros que se realizaram durante esta segunda-feira para a Taça de Itália. A competição está nos 32avos.

César Peixoto: «Jogámos olhos nos olhos contra o FC Porto»

César Peixoto analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli aborda lesão de Samu e comenta: «Acho que o jogo foi sólido»

Francesco Farioli analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Facundo Cáseres: «Ficamos com a atitude da equipa»

Facundo Cáseres analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x FC Porto

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 2-0 na 2ª. jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

FC Porto vence Gil Vicente e mantém sequência sem sofrer golos

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 2-0, em jogo da 2ª. jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Leeds United regressa à Premier League com uma vitória

O Leeds United recebeu e venceu o Everton por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Premier League.