Arsenal continua na corrida por Viktor Gyokeres, garante Fabrizio Romano

- Advertisement -

O Arsenal continua interessado em Viktor Gyokeres. Sporting já terá recusado uma proposta de 55+10 milhões de euros pelo sueco.

O Arsenal continua na corrida por Viktor Gyokeres, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte assegura que os Gunners permanecem interessados no avançado sueco do Sporting e que não existe acordo com o Leipzig por Benjamin Sesko. O especialista de mercado reforça mais uma vez o controverso pacto que permitiria Gyokeres deixar o Sporting por 60+10 milhões de euros.

Além disso, Fabrizio Romano indica que Hasan Centinkaya é o único que poderá desbloquear o atual impasse, devido a ter um mandado de exclusividade, e que não há outro empresário na conversa. Falou-se de Jorge Mendes ter entrado no processo.

«Não há outro empresário a tratar deste assunto para Viktor Gyökeres. São os agentes de Gyökeres, nomeadamente Hasan Çetinkaya, que estão a resolver o tema com o Sporting, a tentar encontrar a melhor solução possível, com o Arsenal ainda interessado».

Ben White Ethan Nwaneri Arsenal Jogadores
Fonte: Arsenal FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

Lionel Scaloni afasta polémica com Vinícius Júnior e justifica chamada de Gianluca Prestianni: «Não sou eu quem tem de falar desse tema»

Lionel Scaloni recusou comentar a investigação da UEFA a Gianluca Prestianni. O selecionador justificou a chamada do jovem como substituto do lesionado Dybala e prometeu dar-lhe oportunidades na seleção argentina.

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.