Arsenal disposto a dar 40 milhões de euros por jovem promessa da Bundesliga

O Arsenal FC não para de investir nesta pré-temporada. Desta vez, os gunners estão dispostos a pagar 40 milhões de euros por Jeremie Frimpong.

O Arsenal pode oferecer 40 milhões de euros ao Bayer Leverkusen por Jeremie Frimpong. A informação está a ser avançada pelo diário alemão BILD, que refere que os gunners podem abrir novamente os cordões à bolsa, depois de terem fechado Declan Rice num negócio recorde.

Jeremie Frimpong esteve no Bayer Leverkusen nas últimas três épocas, depois de ter sido contratado ao Celtic em 2020/21. Na última época, o lateral-direito neerlandês apontou nove golos e dez assistências em 48 jogos pelo Bayer Leverkusen.

Depois de Kai Havertz e Declan Rice, Jeremie Frimpong pode ser o terceiro reforço do Arsenal para a nova época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Philippe Coutinho fica em definitivo no Vasco da Gama e com uma novidade

Após o empréstimo de uma temporada, Coutinho desvinculou-se do Aston Villa e fica em definitivo no Rio de Janeiro.

Arsenal em silêncio após acusações formais de violação a Thomas Partey

Thomas Partey foi acusado formalmente de cinco crimes de violação um de agressão sexual. Arsenal garantiu que não se vai pronunciar.

Burnley oficializa contratação de Kyle Walker ao Manchester City

Kyle Walker é a mais recente contratação do Burnley. O lateral inglês deixou o Manchester City em definitivo.

Manchester United falha objetivo de Ruben Amorim

Ruben Amorim queria dar estabilidade ao grupo e fechar quatro vendas antes da pré-época. Manchester United continua com os jogadores no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 continua a fechar reforços e paga 19 milhões de euros por mais um avançado

O Como 1907 é um dos emblemas mais ativos no mercado. Nicolas Kuhn está a caminho de Itália proveniente do Celtic.

Inter oficializa a contratação de Ange-Yoan Bonny

Ange-Yoan Bonny, avançado gaulês de 21 anos, deixou o Parma e assinou até 2030 com o Inter de Milão.

Arsenal disposto a pagar 90 milhões de euros por reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal visa reforçar o plantel este mercado. Rodrygo (Real Madrid) é alvo dos gunners para esta janela de transferências.