Bruno Fernandes elogia Paulinho e diz: «Espero que tenha um bom regresso à Seleção Nacional»

- Advertisement -

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. Internacional português deixa elogios a Paulinho, avançado português do Toluca.

Bruno Fernandes esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e México, primeiro dos dois jogos particulares que a Seleção Nacional realizará neste estágio. O internacional português foi questionado sobre eventuais dicas de Paulinho, uma vez que joga no México:

«O Paulinho útil vai ser em campo, quando jogar e fizer golos para nós, quando ajudar os outros a marcar também, que é algo que ele é muito forte. Tem mais conhecimento dos jogadores do que nós, e poderá dar essa ajuda caso alguém precise, mas espero que o Paulinho tenha um bom regresso à seleção e possa ser mais um para ajudar, tem muita qualidade como tantos outros que não estão na lista. Infelizmente não podemos chamar 50 jogadores, mas isto também é sinal de que há um grande lote de jogadores preparados».

O México x Portugal está marcado para a madrugada de dia 29 de março (sábado para domingo) pelas 02h00. Podes também ler as restantes declarações de Bruno Fernandes em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Eis o possível preço de Andreas Schjelderup face ao interesse do Barcelona

Imprensa espanhola afirma que Andreas Schjelderup poderá sair por 30/40 milhões de euros. Barcelona interessado no extremo do Benfica.

Real Sociedad bate Atlético Madrid nos penáltis e ganha Taça do Rei

A Real Sociedad venceu o Atlético Madrid em penáltis e conquistou a Taça do Rei. Jogo tinha terminado 2-2 no tempo regulamentar.

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x Vitória SC

O Vitória SC venceu por 1-0 na visita ao Gil Vicente, num encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga. Estes foram os 4 destaques do encontro.

Sonho europeu do Gil Vicente sofre duro golpe com derrota caseira frente ao Vitória SC

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Vitória SC venceu por uma bola a zero na visita ao terreno do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Benfica e Sporting jogarão a final da Taça de Portugal

O Benfica eliminou o Águas Santas e qualificou-se para a final da Taça de Portugal de Andebol. Já o Sporting afastou o Marítimo.

Atenção, Paulo Fonseca: Lille escorrega e empata com Nice na Ligue 1

O Lille empatou 0-0 com o Nice na jornada 30 e segue em 3.º lugar com 54 pontos. Lyon de Paulo Fonseca leva 51 pontos sem ainda ter jogado.

AS Roma empata com a Atalanta e pode distanciar-se dos lugares de Champions League

A AS Roma empatou 1-1 com a Atalanta na jornada 33 da Serie A. Ambos os golos aconteceram na primeira parte do jogo.