Arsenal formalizou proposta por Viktor Gyokeres e aguarda pelo Sporting para apresentar o avançado

- Advertisement -

O Arsenal quer fechar a contratação de Viktor Gyokeres o mais cedo possível. Gunners já formalizaram a proposta junto dos leões.

Só falta um passo para o Arsenal fechar a contratação de Viktor Gyokeres. Depois do acordo alcançado entre o Sporting e os gunners para a venda do avançado por 63,5+10 milhões de euros, os londrinos já formalizaram a proposta.

O negócio foi desbloqueado com uma aproximação decisiva entre as duas partes relativamente à natureza dos objetivos, ao mecanismo de solidariedade e os prazos de pagamento.

O objetivo do Arsenal passa por integrar o avançado no estágio de pré-temporada do clube em Singapura. Na última época Viktor Gyokeres realizou 52 encontros na última temporada e marcou 54 golos, sendo um elemento fundamental para o Sporting, clube do qual se despedirá em breve.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara envia Wendel Silva para o Ceará por empréstimo

Na passada sexta-feira, o Ceará anunciou que Wendel Silva chegou por empréstimo até ao final de 2026, proveniente do Santa Clara.

Luís Castro comenta atitude de jogador do Valência no final do encontro: «As pessoas que não sabem perder ou não sabem ganhar não contribuem...

Luís Castro não gostou da atitude de Eray Comert no final do encontro entre o Levante e o Valência, jogo da La Liga.

Grande golo de Ibrahima Ba anulado por falta sobre Maxi Araújo e Sporting x Famalicão continua 0-0

Ibrahima Ba marcou um grande golo, mas não contou por falta no início da jogada. O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade.

Presidente do Vizela exige saídas de treinador, diretor desportivo e líder da SAD: «A paciência esgotou-se»

João Madureira, atual presidente do Vizela, exigiu que se façam alterações na SAD, depois do mau resultado frente ao Marítimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Para estar atento? Granada volta a repetir fórmula usada com Souleymane Faye e já soma resultados

O Granada contratou Izan González no último mercado de transferências de inverno, apostando num jogador que estava num escalão inferior.

União de Leiria empata contra FC Porto B no Estoril

A União de Leiria empatou a duas bolas com o FC Porto B durante este domingo, num jogo da 22.ª jornada da Segunda Liga.

AVS SAD derrota Estoril Praia e vence pela primeira vez na Primeira Liga e João Henriques também põe um ponto final em fase negativa

O AVS SAD recebeu e venceu o Estoril Praia por três bolas a zero durante este domingo, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.